terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Delegado colhe depoimento de envolvidos em suspeita de estupro



O delegado Antônio Ricardo, da 32ª DP (Taquara), está no Projac — centro de produção da Globo em Curicica — desde as 10h30 desta terça-feira. Ele está no local para interrogar Daniel e Monique sobre a suspeita de estupro de vulnerável contra a estudante, que estaria bêbada e inconsciente durante a relação com o rapaz, após uma festa na casa. 

De acordo com Ricardo, outros "brothers" podem ser ouvidos dependendo do que será dito pela dupla. Ainda nesta terça-feira, o delegado vai conceder uma entrevista coletiva.

“Já estamos com o vídeo e vamos analisar as imagens. O fato é grave e precisa ser investigado”, disse Antônio Ricardo. Daniel, acusado de cometer o crime, foi expulso do programa nesta segunda-feira à noite.

As informações são do JB on line.

7 comentários:

Anônimo disse...

TO ACHANDO QUE ESSA PALHAÇADA É CAÔ DA GLOBO PARA TER AUDIÊNCIA DESSE PROGRAMA CHATO COMANDADO PELO CHATO DO BIAL. JÁ DEU! CHEGA DE BBB.

Anônimo disse...

Pove estranho este , o brasileiro:execra(abomina) o AMOR entre pessoas de mesmo sexo..., fala mal e faz piadas sobre negros(¨não tenho preconceitos, mas com meu filho essa nega não casa
não!¨)...
Mas BAIXARIA PODE!

Anônimo disse...

ESSA PIRIGUETE ENCHEU A CARA... DEVEM EXPULSA-LA TAMBÉM!

Anônimo disse...

desde que entram lá sabem que tudo é possível , sou mulher , mas essa dai deu o que tinha que dar, e mais ela que vai sair como santinha ela tinha que sair tb, desse programa chato e humilhante a sociedade cheio de baixarias.

Anônimo disse...

Esse tal de BBB, é uma ZONA. Tem que acabar.

Anônimo disse...

Se fosse em outra emissora, já teria saido do AR.

Anônimo disse...

A voz mais chata da televisão: PEDRO BIAL.