quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ato Executivo: vereadores de Campos convocados para sessões extraordinárias



O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, o vereador Nelson Nahim, no uso de suas atribuições legais, resolve convocar os Senhores Vereadores, sem ônus para o erário público, para as Sessões Extraordinárias, de 23/01/2012 a 26/01/2012, às 10 horas, nesta Casa de Leis. 

Em atendimento a solicitação da Exma. Sra. Prefeita que, em caráter de relevante urgência, as sessões visam para apreciação e discussão da matéria do Projeto de Lei nº 0001/2012 – que dispõe sobre a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) do Município como unidade Gestora de Orçamento e dá outras providências. A publicação deverá ser feita amanhã (19) no Diário Oficial do município. 

Mais informações: www.camaracampos.rj.gov.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Já começaram a se aproveitar da desgraça alheia?
E o presidente da camara sempre dizendo amem.

Anônimo disse...

A propósito qdo dona Rosa vai liberar o rio card de janeiro? Só falta dizer que a culpa é da enchente! Dia 20 e nada!

Anônimo disse...

Só vai dar obras emergenciais no ano de 2012, afinal de contas é um ano ELEITORAL, justifica a implantação dessa coordenadoria.E o povo continua miserável, e sendo lesado a cada instante. Abre o olhoooooooooo povo de Campos......

edvan disse...

DR CLAUDIO A DEFESA CIVIL DE CAMPOS TEM QUANTOS AGENTE DE DEFESA CIVIL DO SEU QUADRO EFETIVO,TREINADO E CAPACITADO PARA ENFRENTAR UMA CITUAÇÃO DE EMERGENCIA EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Mais uma teta, mais um cabide pra chefes, kkkkkk

JUSTICEIRO GCM disse...

porque ela não coloca em pratica o plano de cargos e salarios dos guardas municipais