domingo, 15 de janeiro de 2012

Garotinho chama Ilsan Vianna de "Perua Louca" e Roberto Henriques pede o fim das agressões pessoais




O Deputado Federal Anthony Garotinho, na manhã de ontem, na Rádio Diário FM, no Programa “Entrevista Coletiva”, apresentado pelo jornalista Felício de Souza, comentou as ações da sua esposa Rosinha Garotinho durante a fase crítica das enchentes em nosso município.

Durante a sua narrativa, o parlamentar federal fez referência a um artigo publicado no jornal Folha da Manhã, onde a vereadora do PDT Ilsan Vianna faz a sua leitura acerca das ações do governo do estado, mencionando inclusive a necessidade, segundo ela, da atual chefe do executivo municipal em apreender a atuar em conjunto. Palavras da edil campista.

Após comentar a questão, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro começou a ‘bater’ firme na ex-primeira dama do município, chamando-a de “Perua Louca”. Disse Garotinho que a ex-secretária de planejamento do Governo Arnaldo Vianna se encontrava em Búzios, de pernas para o ar, que a mesma gasta dois mil reais por dia, sendo que ninguém sabe a origem da verba.

Por fim, o ex-secretário de segurança pública do Rio noticiou que quando esteve por Búzios constatou que os campistas e são-joanenses que lá freqüentam, na maioria, são vendedores de picolé em uma clara comparação preconceituosa.

Cláudio Andrade

8 comentários:

Fernando Leite disse...

Claudio, vc tem o artigo de Ilsan? Se tem, pode mandá-lo por e-mail. Quero publicar.
abraços
Fernando

Tudo passa, tudo passará disse...

Ele está cuspindo para o alto, pois se esquecem que já foram vendedores de avon e pedintes de ajuda para se alimentarem e sobreviverem. Agora fica aí se fazendo pose de superioridade, vejam só!
Hoje eles se acham os donos da verdade e saem pisando aqueles os elegeram, nós merecemos isso por acreditarmos em pessoas pobres de espirito como esses aí.

Anônimo disse...

As crianças de colo,podemos falar que golfam(regorgitam),o garotinho vomita asneiras, os campistas já não levam mais em consideração aquilo que ele fala, e isso certamente não irá abalar a vereadora. Parabeniso ao Roberto Henriques pela abordagem, voce alem de educado é um Político com (P) maiusculo e com isso voce se destaca entre os Políticos deCampos.
Parabéns pelo belo desempenho na Alerj.

Anônimo disse...

É ou não verdade que este deputado ja chamou Ilsan de Meretriz?

Anônimo disse...

Não há novidade alguma.
O garotinho sempre foi assim.
Quando fala estas coisas é que algo de seu degrado vem por aí.

Anônimo disse...

A nonimo de17:36
que desenpenho na?

Anônimo disse...

Que inveja da postura da Nobre Edil!

CARLOS disse...

Acho uma graça que as pessoas só sabe falar de ilsan vianna o povo tem que saber que ilsan tem serviço prestado em toda campos é só olhar os atendimentos que era a apic e hoje a onde foi está uma merda os fucionarios são inadequados e não tem o minimo de respeito com o povo a vereadora tem que fazer isso mesmo pois ela é uma mulher de palavra e acima de tudo é muito humana ilsan conte comingo sempre um abraço de CARLOS MAGNO DO PARQUE GUARUS