sábado, 1 de janeiro de 2011

LULA PASSA O BASTÃO


BOA SORTE

4 comentários:

Anônimo disse...

Bonita a cerimônia de posse da Presidenta Dilma Rousseff.Lula com sua simplicidade quebra protocolo e mostra que, sendo o homem público que foi, acabou o consagrando um excelente Presidente do Brasil. Aguardem porque ele volta.

Anônimo disse...

Parabens a Dilma , que coloca o ¨cuidar¨ na pauta da presidencia da república.
Que o yin se torne hegemonico para que a competição seja substituida pela participação para que, não obstante interesses antagonicos, o respeito e o acolhimento abram mentes e façam com que TODOS saiam ganhando.
É para idiotas o ganho apenas de alguns, pois a longo prazo perdem todos atraves da estagnação de gerações futuras em um país depauperado .

Esperançoso disse...

Que momento para o Brasil!! Mais esperança ainda! Brasil melhor para nossos filhos e netos!

Anônimo disse...

O Brasil está amadurecendo e talvez, no futuro, tenhamos um congresso que merecemos , ou seja, formado por uma maioria de deputados e senadores comprometidos com o cargo que receberam da população, a qual , mais informada e fora da linha de pobreza extrema , terá tempo para pensar para além da sobrevivencia .
Condição hoje tão explorada por políticos canastrões e impostores, ,gente incompetente e sem uma verdadeira história política , a miséria haverá de ser uma página virada e com ela, ou seja, com a moséria , saem os chefes de quadrilha, abutres sem história que justifique suas atuações públicas.