sábado, 1 de janeiro de 2011

CABRAL TOMA POSSE E FAZ PROMESSAS PARA SEGURANÇA E EDUCAÇÃO




O site de notícias G1 informou que o  governador reeleito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, tomou posse neste sábado (1º) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A cerimônia terminou pouco antes das 13h. Foi empossado junto com Cabral o vice-governador Luiz Fernando Pezão. Cabral e Pezão foram diplomados duas semanas atrás.

Após Cabral e Pezão assinarem o termo de posse, o governador reeleito fez um discurso, onde assumiu dois compromissos até o fim do mandato em 2014: pacificar todas as comunidades do estado e colocar o Rio entre os cinco melhores do país no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Ministério da Educação.

3 comentários:

Anônimo disse...

CABRAL, VC É O NOSSO LÍDER E ÍDOLO CARA NO ESTADO DO RIO. FAÇA JUS CARA DO MONTANTE DE VOTOS QUE VC TEVE. E COMEÇOU MOSTRAR CEDO DE MAIS, PARA SEUS ADVERSÁRIOS FICAREM NA CALADA DA NOITE DE BOQUEABERTA. PARABÉNS MEU AMIGO CABRAL. E CONTINUE FORTE NA SEGURANÇA PÚBLICA, POIS LOGO VIRÁ A EDUCAÇÃO DE UM POVO SOFRIDO PELOS MELIANTES.

Anônimo disse...

Meu governador!

Esse é macho!

Curioso disse...

Meliantes criados por (voces não descem e nós não subimos!!!!!)..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................