segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AS LARANJAS DE CANTAGALO





Zízimo soube de fonte boa, que um determinado cidadão conseguiu milagre na carreira. Após anos exercendo a profissão de cinegrafista, o  nobre residente, da terra da caninha, tornou-se sócio de influente político, em emissora de rádio. A sua sócia já exerceu outros cargos no município, antes do atual e, para não comprometer sua imagem, convidou um cidadão 'fruta', para figurar em seu lugar na socidade de radifusão.  

Parece que há Gente Urrando Tentando Ocultar 

4 comentários:

Gianna Barcelos disse...

"canhinha" seria caninha?

Nunca soube de Cantagalo ter caninha boa...tem uns fundo de quintal pelo que me lembre.

Anônimo disse...

Santa Ingenuidade...

Anônimo disse...

Sr. Cláudio,

O senhor um ilustre advogado fazendo esse papelão, de dizer que "fulano" disse, eu hein? Eu não o conheço pessoalmente, mas pelo seu perfil em seu blog, pensei que pudesse ser uma pessoa mais sensata. Ah e este Zízimo é quem? Betinho? Ah eu já tinha escutado esse apelido dele, deveria também ter um histórico da carreira dele, como se ergueu politicamente kkk. Nem sei, nem conheço essa pessoa de quem você fala nesse tópico, mas achei sem nexo algum. Espero que poste a minha opinião, afinal blog é para isso, não é?

Cláudio Andrade disse...

Bobinho.........

Não disse nome algum....

Eu sei o que vc fez no verão passado.Lembra desse filme?

rsrs