segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HIRANO PRORROGA SINDICÂNCIA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Portaria SMS Nº. 006/10
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS
GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
Resolve,
Prorrogar, pelo prazo de 30 (trinta) dias, a Comissão de Sindicância da Secretaria Municipal de Saúde, nomeados pela Portaria nº. 005/2010, expedida pelo respectivo Secretário, publicado no Diário
Oficial do Município do dia 22/11/2010.
Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, 22 de dezembro
de 2010.
Dr. Paulo Roberto Hirano
Secretário Municipal de Saúde

Comento no blog

O Secretário de Saúde declarou em programas de rádio, que a Comissão criada era permanente. Segundo ele, a mesma serviria, inclusive, para direcionar eventuais denúncias para os órgãos competentes. Sendo ela permanente, qual o motivo da prorrogação? Caso específico não divulgado?

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Claudio Andrade, onde há fumaça, há fogo. Se a comissão é permanente, qual o motivo da prorrogação. Parece que tem caroço embaixo desse angu. Com a palavra Dr. Paulo Hirano.

Gianna Barcelos disse...

E nem assim medicamentos obtidos via judicial que devem ser ministrados continuamente estão sendo fornecidos? A paciente foi na sexta, era para ter voltado no dia 19 e a informação obtida foi de que a primeira remessa foi comprada em caráter de urgência, mas que agora havia sido encaminhado para o setor de compras o pedido desde 29/11 e em 23/12 ainda não tinha chegado. Tem multa diária e pode-se até pedir o indiciamento em omissão de socorro do Secretário, acho que art. 135 do CP.