quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESPEDIDA

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena estar acabando a Era Lula. Apesar dos percalços, na minha opinião, foi o melhor governo que vivenciei.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 10:04
Com alguns erros gritantes, sem dúvida alguma mas, com muita assertiva, LULA levou um governo que ajudou muito aos menos favorecidos.O que mais encantava em LULA era o seu carisma, sua popularidade, o que sem dúvida alguma, não estarão presentes no governo DILMA. Com um temperamento mais durão,rirá pouco e EXECUTARÁ mais.Dilma é bastante autoritária.Aguardemos com esperanças, quem sabe?

Anônimo disse...

VAI, VAI E APROVEITA PARA ESTUDAR
UM POUCO...AINDA DÁ TEMPO,NUNCA É
TARDE!!!!!!!!

Lulei e agora Dilmei! disse...

Eu também! Gostei dos comentários! Opiniões sensatas e sem fanatismo! Quem sai com aprovação de 80% de um governo de oito anos não é a toa. É porque com todos os equívocos, fez um baita de um governo! Vamos torcer para que a sucessora faça o mesmo ou melhor!

A volta em 2014 disse...

Imginem se o Presidente que vai, com seu carisma, tivesse estudado e se formado e fosse doutor, como mandou o anônimo das 12:05! Aí mesmo é que não ao ia ter para mais ninguém! Ah ia me esquecendo: a aprovação do homem que deixa o governo é de 87% (oitenta e sete por cento) só! Nos 13% restantes deve estar incluído o anônimo da 12:05!!! Hahahahahahahah! Panaca!

Anônimo disse...

O gde merito do Lula foi ter dado continuidade aos programas elaborados no gov. FHC.
O moço não tem estudo mas é esperto:apropriou-se do que deveria e não modificou a posteriori algumas coisas que , com certeza, já deveriam que ser modificadas e o serão fatalmente modificadas agora no gov Dilma, a qual, na verdade, o esperto entregou uma bomba prestes a explodir.
Depois , em 2014, o espertalhão que o povão supõe ser o salvador da pátria(existe uma única pessoa que salve um país???)volta para ¨acertar ¨ o rumo.
Que falta faz pensar a longo prazo meu povo...
O Lula tem uma interessante trajetória pessoal ,mas em termos de ações públicas foi um esperto, e como o povão é imediatista ...só vê o que está embaixo de seu nariz.
BOA SORTE DILMA, VC VAI PRECISAR E NÓS TAMBEM, CLARO!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:23, vc há de convir
que seria bem melhor, que o Lula
tivesse estudos. Só no BRASIL mesmo
para eleger um semi-analfabeto, e acreditar nele. Só soube viajar por
todo o mundo e esqueceu dos APOSEN-
TADOS...O seu direito termina, onde começa o meu. Estamos numa DEMOCRACIA ,onde tenho o direito de
expor minha posição. E em momento algum ofendi qualquer anônimo. Sejamos um pouco educados e respeitemos o próximo, sem ofensas.
Fique na Paz!!!