terça-feira, 22 de junho de 2010

VEREADOR DANTE LUCAS DESABAFA




 "nós estamos oferecendo 25% de suplementação, mas ela quer 50%"

O vereador Dante Pinto Lucas aproveitou a sessão de hoje na Câmara para desabafar. O nobre edil disse que os vereadores não precisam mais trabalhar, pois os mesmos perderam a  função de fiscalizar. A indignação do nobre representante do povo deveu-se ao fato de que, no pedido de suplementação requerido pela Prefeita, a oposição aceitou acordar o percentual de 25%, entretanto a situação, com a maioria aprovou  50%.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Claudio, olha q está agora nos comentarios da noticia de BOB FERNANDES NO TRRA:
"Depois voces Cariocas e Brasileiros nao querem dar razao ao GAROTINHO..viva GAROTINHO E VIVA DUNGA dois herois nacionais, que tem a coragem de enfrentar a PODEROSA ORGANIZAÇÃO GLOBO"

Anônimo disse...

72 horas salvar baleias
vamos assinar petiçao
http://www.avaaz.org/po/whales_72hrs_left/?vl

Anônimo disse...

" UM GOVERNO PATETICO", novo mkt da Prefeita.

A PREFEITA ROSINHA

Passado 1 ano e 6 meses da prefeita da mudança, da competência, da modernidade e da tecnologia, que trabalharia principalmente,para os jovens e crianças que, confiantes, esperavam alguma coisa melhor que o hoje que nos assusta. A fome, a miséria, o desgoverno, a violência, a corrupção. Vergonha dos que hoje são incapazes de tornar melhor nossa educação e saúde. Um governo patético, isso, UM GOVERNO PATÉTICO. Um Governo que se chamou moderno e olhando presunçoso o passado e o futuro julgou-se eterno, Rosinha e Garotinho, fez tanto alarde, já vai tarde.

Anônimo disse...

Mestres da PROPAGANDA ENGANOSA.
Como governo são excelentes PUBLICITÁRIOS NADA MAIS QUE ISSO!
Falta tudo em todos os lugares da prefeitura.
Vá a um posto de saúde e procure medicamento.
Procure ir a escola de seu filho e veja as condições da maioria.
Merenda escolar terceirizada a preços absurdos.
Ambulâncias terceirizadas(e fala de Cabral com os carros da PM!)
As obras são pura maquiagem, reforma$.......

FORA CAMARILHA!

Anônimo disse...

É MELHOR SALVAR AS CRIANÇAS POIS ESTA SENHORA BALEIA PRECISA DE UMA TONELADA DE PEIXES PARA SE ALIMENTAR POR DIA,OS FILHOS DOS PESCADORES DO BRASIL AGRADECEM, ENQUANTO VOCES DEFENDEM AS BALEIAS VARIAS CRIANÇAS MORREM DE FOME AI BEM PERTO DA SUA CASA, NÃO ASINO NADA CONTRA A VIDA HUMANA.

Anônimo disse...

É MELHOR SALVAR AS CRIANÇAS POIS ESTA SENHORA BALEIA PRECISA DE UMA TONELADA DE PEIXES PARA SE ALIMENTAR POR DIA,OS FILHOS DOS PESCADORES DO BRASIL AGRADECEM, ENQUANTO VOCES DEFENDEM AS BALEIAS VARIAS CRIANÇAS MORREM DE FOME AI BEM PERTO DA SUA CASA, A VIDA HUMANA.ESTÁ EM BAIXA?