segunda-feira, 21 de junho de 2010

O DIA PUBLICA AÇÃO NO STF E GAROTINHO DIZ QUE É PERSEGUIÇÃO



"O que mais vão querer inventar para tentar me impedir de ser candidato ao governo do Estado? Essa é a pergunta óbvia depois de ver mais esse absurdo. A duas semanas do fim do prazo para a inscrição de candidaturas agora desencavam um assunto de 2006, que vou provar aqui de forma inquestionável, que não passa de mais uma jogada suja, despropositada e sem qualquer base legal.

Quer dizer que eu sou acusado por um suposto esquema de compra de votos, para beneficiar Geraldo Pudim, envolvendo o grupo de excedentes do concurso para investigador da Polícia Civil?"
Anthony Garotinho
Buscando o contraditório, Garotinho divulgou em seu blog dois vídeos onde aparecem o Candidato Cabral, Álvaro Lins, Francisco Dornelles e Marcelo Itagiba.
Leiam a matéria na íntegra com os vídeos.
Basta clicar aqui A DEFESA DE GAROTINHO EM VÍDEOS

Obs 02: fiz uma retificação no texto, pois onde contava no título "O Globo" deve-se ler "O Dia". 

4 comentários:

Anônimo disse...

Claudio, ele informa que a matéria de do jornal O Dia

Plínio disse...

Sabendo da vida pregressa de Garotinho, não perco meu tempo vendo defesas mentirosas e enganadoras. Estou de saco cheio desse moço. Aliás, não sou apenas eu.

Anônimo disse...

Certíssimo anonimo das 15:00H.
Nem criatividade o garoto tem!
Cara CHATO!

Esperança é a ultima que morre.. disse...

A justiça eleitoral está certa! É como aquele filme de Zé do Caixão: A Meia Noite Levarei sua Alma!!!