domingo, 20 de junho de 2010

AVELINO DIZ QUE GRACIETE É FRÁGIL E FAZ ILAÇÕES AO SEU RESPEITO



"Fique calada, Graciete, para não sofrer além das dores do mundo"

No anonimato desde sempre, até a campanha à Prefeitura em 2008, Graciete Santana passou a acreditar que existe. deve ser mesmo, porque até eu me dirigi a ela.... Na verdade, fiz uma referência à sua pessoa porque a mesma postou em seu blog, que li pela primeira vez por causa dessa postagem, um texto de baixo nível (como tem sido de seu feitio) contra a prefeita Rosinha. Achei um desrespeito e respondi.

Mas, frágil como revela ser (falando ou escrevendo), agora decide fazer ilações a meu respeito e até me acusar de puxa-saco, vangloriando-se porque nunca fez parte de governo algum etc.. Como disse que ela despertou tarde para alguma coisa, na tentativa de sair do anonimato, tendo, portanto, pouco tempo (ela já está com 50 anos) para iniciar o caminho para tornar-se pessoa, a mulher insinua que isso seria uma ameaça.

Estou sendo impelido a acreditar que Graciete tem saudade dos governos Arnaldo/Mocaiber. Odisseia e parte do PT têm. Quem sabe Graciete e parte do PC do B? Combatemos diuturnamente a corrupção do governo passado e Graciete (como tantos outros "críticos" do governo Rosinha) estava nas sombras. Na campanha, teceu críticas suaves à corrupção. Iniciamnos a reconstrução da cidade e, desde os primeiros dias de administração, cobram da Rosinha que mude tudo como num passe de mágica.

É pouca vergonha? Vamos chamar de desfaçatez? Ou é a raivinha contida contra Garotinho e Rosinha? Melhor seria usar despeito, que é o que sentem os fracos e rancorosos em relação ao casal. Fique calada, Graciete, para não sofrer além das dores do mundo. Repito: existir exige um preço alto. No seu caso, pode desistir, pois sua insignificância enquanto ente vai perdurar. Conforme-se para sofrer menos. 

Avelino Ferreira

14 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer a respeito de um imbecil como esse?

Anônimo disse...

O que dizer a respeito de um imbecil como este?

Cidadão Miracemense disse...

Esse cara deveria estar atrás das grades. Mas a hora dele também há de chegar.

Anônimo disse...

O DAS está desesperado: a saída é irreversível...

Anônimo disse...

Sugiro a todos que ignorem este Sr., simplesmente não comentem qualquer postagem que apareça sobre este sr. ou qualquer coisa que o mesmo escreva. ignorem-o, pois o mesmo quer é aparecer. Só sinto que o blog do Cláudio de espaço para o mesmo, pena. Aceito que na democracia todos temos o direito de defender aquilo que pensamos, porem com respeito, mas não é o que este Sr. fez.
Este Sr. merece apenas nossas orações.

Cláudio Andrade disse...

Caro internauta

O espaço conferido ao Avelino é o mesmo que conferi a senhora Graciete. Não poderia fazer diferente.

Fique com Deus

Cláudio

Anônimo disse...

Sr. Claúdio, volto novamente a escrever, concordo que o espaço tem que ser o mesmo, acho que neste quesito, foi democrático, so reafirmo que o sr. Avelino não foi. Abraços.

Anônimo disse...

Bem ...
Só um breve comentário do referido senhor Avelino...
Em relação as tradicionais festas juninas de rua que aconteciam em Campos e acabaram... "...essas festas não são manifestações culturais..." Como ele é presidente de uma fundação cultural??? Nem sei.
Um abraço

Anônimo disse...

No blog do Roberto Moraes, o Avelino em um dos comentários também usou de sua elogiável capacidade de falar asneiras contra o Roberto, mas este na mesma hora colocou o avelino em seu lugar, ou seja , no ostracilho. Depois desta este cara vem fazer o mesmo com a graciete, é um sem noção mesmo.

Sexta Feira 13 disse...

Ave Lindo! Aqueles que vão morrer te saúdam!

Anônimo disse...

Esse negócio de ficar mandando recadinhos p/ lá, recadinhos p/ cá sei não.......ainda coloca um óculos desse.....vamu trabaiááá genteeee

Anônimo disse...

Que medão de perder o DAS uai!
Quem o ajudará novamente qdo suplicar auxílio?
É que nem o chefINHO, cantilena antiga...batida...barata...

Avelino Ferreira disse...

Caro Cláudio,

Como observo, nos comentários, parece uma mesma pessoa escrevendo asneiras. Mas não diz da falta de ética da Graciete quando ataca voluntariamente a Rosinha. Tenta até fazer chacota. Digo ao anônimo que, se Graciete engraçar-se e tentar fazer graça vai sofrer minhas gracinhas. E estas doem, porque têm base na realidade. Neste caso, a insignificância da professora (de história ou de religião?)

Pergunte o por que dessa pessoa usar o anonimato...

Avelino Ferreira

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Quem é esse cara para falar de ética?
Quem é ele para falar em Pessoa?
Pergunte-o qto tempo ganhou sem trabalhar no governo Arnaldo,dito no próprio blog de seu irmão e por que passou a falar publicamente palavras de baixo calão contra uma ex-primeira -dama?
RIDÍCULO SE NÃO FOSSE COMICO esse carINHA!