sábado, 26 de junho de 2010

CLARISSA GAROTINHO CONFIRMA CANDIDATURA PARA DEPUTADA ESTADUAL

O blog entrou em contato com a vereadora Clarissa Garotinho e a parlamentar confirmou que é candidata pelo PR ao cargo de Deputada Estadual. A candidatura de Clarissa vai tremer o xadrez político de Campos, principalmente em relação aos candidatos do sigla no âmbito municipal.

9 comentários:

ralfe_reis@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Carta MARCADA e há muito tempo.
Só mesmo marionetes para ficar ao lado da coisa!

carlos disse...

Ja viu com quem CABRAL, victer, E MAIS MIL APRENDERAM A AULA DE TRAIÇAO. garotinho e professor

Anônimo disse...

Decisão acertada! Gol de placa! O ex-governador Garotinho é um mestre por excelência. Campeões de voto, ele e sua esposa, a ex-governadora Rosinha, hoje prefeita eleita, no 1º e 2º turnos da eleição de 2008, fizeram também vereadora sua filha Clarissa Garotinho, a 5ª mais votada na cidade do Rio de Janeiro e a primeira em voto no seu ex-partido PMDB. Contra os fatos não há argumentos, por isso vamos recordar. Garotinho elegeu Rosinha sua sucessora no governo do estado, no primeiro turno, elegeu o ingrato e traidor Cabral, sucessor de Rosinha, elegeu o senador Dornelles, que já estava em casa de pijamas, elegeu o seu amigo Geraldo Pudim, deputado federal, sendo o segundo mais votado do estado do Rio de Janeiro e um dos mais votados do Brasil, com aproximadamente, quase trezentos mil votos. Clarissa certamente, vai ter um votação extraordinária e com isso fará uma grande legenda levando consigo para a ALERJ, muitos outros candidatos. Parabéns Clarissa! Vamos à vitória.

Anônimo disse...

E esses aliados dele ainda acreditam nele!

Anônimo disse...

GAROTINHO governador e Clarisse deputa será meu voto

Anônimo disse...

Sinceramente, eu gosto da Clarissa, é uma boa politíca, e ela ganhará muitos votos na classa a e b,

Anônimo disse...

Os derrotados diziam que Garotinho tinha morrido, eles diziam:"Ele está morto em Campos". Morto, ele elegeu a esposa prefeita e a filha vereadora. Por que razão Cabral tem tanto medo de enfrentá-lo no próximo pleito eleitoral para o governo do estado? Teria ele medo de morto, acredita ele em fantasma? Vamos aguardar, tenham paciência, derrotados.