terça-feira, 22 de junho de 2010

ALERJ DEVE APROVAR 05% DE AUMENTO PARA FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO ESTADUAL

A Assembleia Legislativa do Rio votará, em discussão única, nesta terça-feira, o projeto de lei, que reajusta em 5% as remunerações dos servidores do Poder Judiciário, autor da proposta. Na justificativa, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, desembargador Luiz Zveiter, esclareceu que o percentual é resultado de estudo de impacto orçamentário-financeiro, considerando a repercussão em relação à receita  estimada dos exercícios financeiros de 2010 e nos dois exercícios subsequentes. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho amigos advogados, e serventuarios , advogados ou não.
Sei que trabalham sob condições de stress imenso, pressão de toda ordem.
Seus ganhos estão defasados por demais.Lutam muito, ¨gritam¨ demais para q o gov. estadual diiminua um pouco a IMENSA PERDA SALARIAL DE ANOS.
Existem INUMEROS serventuários com mais de uma faculdade,qualificados com pós graduação em suas áreas , e não têm o menor valor.
A meu ver´, e já disse isso para vários advogados, é questão de inteligência dos bachareis de direito reivindicarem para que os serventuários sejam RECONHECIDOS.
Toda empresa que deseja produtividade eficiente preza pelas condições de trabalho de seus comandados.Ninguém produz adequadamente estando desmotivado.
Basta ter sensibilidade para observar a gde RESPONSABILIDADE E O POUCO RECONHECIMENTO.