"eu sou um homem de partido. Trabalho em grupo, sempre procuro ouvir os colegas vereadores e acredito que por isto tenho o respeito deles, assim como consulto sempre a minha equipe de trabalho, mas tenho minhas convicções. Em momento nenhum participaria de uma aliança deste tipo, já estive recentemente com o presidente do meu partido, manifestei estas convicções e levei para a discussão partidária. Conseguimos que o meu partido não fechasse com o PR.”
Fonte: as palavras acima foram ditas em recente entrevista do parlamentar ao nosso blog. A íntegra da reportagem encontra-se nossos arquivos.
Basta consultar.
2 comentários:
Não é mais oposição e sim situação.
Não é mais M.B!
E SIM M.B.G(MARCOS BACELLAR GAROTINHO).
Só o amor constrói.
Caro Dr. Cláudio,
Reafirmo o que disse na sua entrevista. Sou um homem de partido e como tal conversei com o Presidente e com a Executiva Regional do PT do B, na convenção no último sábado e reafirmei minha posição em relação ao PR, ou seja, ao Garotinho. A minha situação é semelhante a de mais 2 (dois) companheiros de partido de outros municípios. Como temos o respeito de nossos dirigentes, conseguimos a liberação para apoiar outros candidatos ao governo do Estado. Este fato estará consignado na Ata da reunião da Executiva. Desta forma, reafirmo meu integral apoio à candidatura do Governador Sergio Cabral, com a anuência do PT do B.
Postar um comentário