"o Judiciário da Comarca de Campos está sendo manipulado por este agente público estadual"
A Deputada Cida Diogo que é membro da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal presidiu a mesa de trabalhos no evento acerca da implantação em nosso município de uma delegacia para mulheres.
Além da parlamentar, compareceram ao auditório da Santa Casa de Campos a vereadora Odisséia Carvalho, o vereador Albertinho, a delegada Marta Rocha e outras duas representantes das delegacias de Campos e de Guarus.
Além da parlamentar, compareceram ao auditório da Santa Casa de Campos a vereadora Odisséia Carvalho, o vereador Albertinho, a delegada Marta Rocha e outras duas representantes das delegacias de Campos e de Guarus.
Em determinado momento, a deputada concedeu a palavra para o irmão de uma mulher que encontra-se em Juízo acusando o marido de agressão. Trata-se da filha de um secretário municipal de nossa cidade.
O irmão da suposta vítima disse que os autos acerca das agressões, pautados na lei Maria da Penha, não estão tramitando e que a família continua com medo do suposto agressor.
A deputada interrompeu a fala do rapaz e afirmou: "o Judiciário da Comarca de Campos está sendo manipulado por este agente público estadual". Ele é defensor público.
Afirmou ainda que estará juntamente com a delegada Marta Rocha acompanhando de perto a situação.
8 comentários:
Não acredito nisso! Só pode ser invenção! Salve São João, São Pedro e Santo Antonio! Muito aipim, quentão e batata cozida!!
"O balão vai subindo
Vem caindo a garoa
O céu é tão lindo
A noite é tão boa
São João, São João
Acende a fogueira do meu coração".
Já deve estar tudo julgado na cabeça da deputada. Essa imunidade é incrível, não é? As pessoas falam o que querem...
Cláudio, quem é esse super defensor público que manipula os juizes de Campos? kkkkkkkkkkk
Tem hora que precisa certos assuntos se tornarem público para se acreditar que existe manipulação sim!! Corporativismo sempre existiu, em todas as classes. É preciso acreditar que quando se atinge interesses do detentor do poder, a justiça nem sempre é feita.
Conheço o "casal"... Não precisavam ir tão longe. Fica feio para todo mundo.
“O hábito de tudo tolerar pode ser a causa de muitos erros e de muitos perigos." Marcus Tullius Cicerus. É o que normalmente acontece com as mulheres agredidas...
Às vezes são os homens que têm o hábito de tudo tolerar...
Só não vê quem não quer!
Postar um comentário