terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

QUASE 60% DOS ELEITORES DO RIO REJEITAM O GOVERNO DE SÉRGIO CABRAL

 
 
O blog do Ricardo Noblat realizou uma enquete acerca da aprovação do Governo de Sérgio Cabral e o resultado é preocupante.  Foram 493 votos.
Vejam os números. 
A fonte para consulta é o próprio blog do colunista.
 Como você avalia até aqui o governo de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro?
  • ótimo/bom17.24% 17.24%
  • regular20.08% 20.08%
  • ruim/péssimo58.42% 58.42%
  • não tenho opinião 4.26%

3 comentários:

Anônimo disse...

Então a sua enquete acima está completamente fora da realidade. Acho que tem papagaio do governador furando a sua enquete. É só barrar o IP do cara!
Abraço

Cláudio Andrade disse...

Caro internauta

A enquete do meu blog não possui uma abrangência tão grande como a do Ricardo Noblat.

Na enquete do meu blog, acho curioso o resultado do Garotinho, mas a vontade do internauta deve prevalecer.

Não custa lembrar que uma enquete em Campos não é a mesma feita em todo o Estado, onde as áreas fortes de cada candidato são avaliadas com critérios técnicos, o que não é o caso de uma enquete.

O bom nisso tudo é que estamos com uma participação sensacional dos internautas.

Grato pela participação

Cláudio Andrade

Anônimo disse...

FORA CABRAL! ENGANADOR!
SUA VEZ JÁ PASSOU...