terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PROFESSORA MUNICIPAL DIZ QUE METAS DE EDUCAÇÃO SÃO DE AUXILIADORA FREITAS

"Como professora do município e todos os dias praticamente acompanho o diário oficial da PMCG. Hoje vi a publicação das metas da educação para o ano letivo e tive uma grande surpresa ao ver que a nova equipe da secretaria de educação e sua secretária estão dando continuidade as metas elaboradas pela secretária Auxiliadora Freitas e sua equipe, aliás uma pequena parte dela continua em nossa secretaria. Acho isso legal... Mas a única coisa que uma equipe de educação não pode fazer é deixar de dar crédito a quem deve ser creditado... Então para ser justa preciso dizer... Tudo que está ali publicado quem planejou foi a professora Auxiliadora e sua equipe, desde a transição, e no ano passado. Faço este comentário porque vi, participei e presenciei, inclusive o projeto da minha coordenação está tal e qual o que lá deixamos...`Secretária ... Publique mas não tome como seu os projetos de outra equipe... Parabenizo pela continuidade, mas não aceito como professora ver uma situação desta sem creditar a quem de direito...
Como elemento da equipe anterior da secretaria de educação quero parabenizar a todos que sairam pois o nosso legado está ai sendo usado, mas infelizmente sem pelo menos ter sido citado que é em continuidade aos projetos que criamos e pensamos para a educação...Isto também vem provar que o que ouvi lá dentro da secretaria em uma reunião com a atual secretária de que ela trabalhou em seis meses pelo ano de 2009 não é verdadeiro, pois lá tudo foi entregue pela equipe a Superintendência de Ensino e que tudo aproveitou..
Grata pelo espaço.
Professora Municipal, não vou identificar-me , pois infelizmente posso ir para uma roça. Nada contra, mas de lá já vim."

Obs: o blog deixa o espaço aberto caso a secretária de educação queira se manifestar.

Cláudio Andrade  

Um comentário:

Anônimo disse...

FALOU ROSÂNGELA!
PODE SE IDENTICAR...