sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ATRIZ DRICA DE MORAES COM LEUCEMIA


Exames confirmaram que Drica Moraes está com leucemia. A atriz de 40 anos segue internada no Hospital Samaritano, no Rio, para novos exames para descobrir o tipo de leucemia e então iniciar o tratamento.
Drica deu entrada no hospital quarta-feira à noite, depois de sentir dores e enjoos. Não há previsão de alta para a atriz.
Na noite de quinta-feira, amigos da atriz enviaram um email pedindo doações de sangue, mas ainda não há informações oficiais de que Drica precisará de transfusão. O texto dizia o seguinte:
"Drica, nossa querida amiga, está com uma questão de saúde séria e precisa de doadores de sangue B ou O. Seria bom termos um bom número logo, porque é carnaval e mesmo os doadores habituais parece que não aparecem".

3 comentários:

Seja um Doador de Medula Osséa disse...

Drica lhe desejo toda a força do mundo nesta mhora dificil em sua vida, pois sei o que vc esta passando e sentindo pois meu filho de 10 anos tbm tem Leceumia Linfoide Aguda e esta verncendo esta batalha contra a doença, assim como ele é um vencedor vc será uma. Tabém faço companhas para doação de medulas e sangue conte com minha solidariedade para vencermos juntas esta batalha.
Beijos
Que Deus te abençôe

Unknown disse...

Amada Drica, que a paz de Jesus esteja contigo,
Quando soube da noticia muito me consternei, pois esse revés na vida é muito triste, porem também as vezes se faz necessário em nossas vidas tribulações desse porte para que possamos ver a vida com outros olhos e possamos até mudar opiniões e atitudes. Creio que Deus tem um proposito na vida e todas as pessoas e com voce não é diferente, Ele te fez ser uma atriz renomada e conhecida para que através de sua pessoa a palavra dEle fosse levada para mais e mais almas, esse é um recado de Deus para voce. Creia que Jesus como curou muitos enfermos quando esteve na terra pode curar totalmente voce hoje também, porque Ele nunca muda e nunca mudará, depende muito mais de voce crer de verdade e deixar Deus operar na sua vida do que dEle mesmo. A biblia nos diz que quando houvesse alguém doente que enviasse os presbiteros da igreja , para que eles impusessem as mãos sobre o enfermo e os curasse e que se houvesse pecados lhe seriam perdoados, busque um cristão evangélico direito para orar por voce e eu tenho certeza absoluta que voce será curada não só desta doença como também da alma e nova criatura será. Leia a passagem biblica de Isaías capitulo 53, versiculo 4 e voce entenderá melhor o que digo. Estarei orando por voce pela sua cura e caso precise sou doadora de sangue tipo O. Que Deus te abençoe e te Cure.
Amém
Gau Simões
71-9137-4158

jcberriel@hotmail.com disse...

DRIKA SEMPRE ACOMPANHEI O SEUS TRABALHO SEMPRE TE AMEI MUITO NAO ESCREVI ANTES POIS NAO TINHA COMPUTADOR MAS AGORA PUDE COMPRAR UM E ESTOU MUITO CONTENTE SO DE PODER LHE ESCREVER ESPERO QUE VC POSSA LER DESEJO A VC UMA OTIMA RECUPERAÇÃO OLHA SOU MUITO SUA FÃ LHE DESEJO DE TODO O MEU CORAÇAO QUE LHE ABENÇOE UM FORTE ABRAÇO.