terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALIANÇA DE PR E PDT PERTO DA CONCRETIZAÇÃO

 
O blog do jornalista Alexandre Bastos,  da Folha da Manhã, divulgou informação, acerca da aliança PR/PDT. Segundo Bastos, o Ministro do Trabalho Carlos Lupi disse que é hora de quebrar o retrovisor. “”Entre Garotinho e Cabral, há mais dificuldade com o Garotinho pela luta interna que teve com ele, mas na política quem olha para trás não avança, estou olhando para frente”, disse.

Bastos também reproduziu nota da jornalista  Renata Lo Prete, da Folha de S. Paulo, que diz o seguinte: “Presidente do PDT, o ministro Carlos Lupi (Trabalho) visitou o ex-correligionário Anthony Garotinho (PR) para tratar de possível aliança no Rio: o partido indicaria um dos nomes ao Senado na chapa do ex-governador”. Até aí nenhuma novidade. Agora vamos a nitroglicerina: “Segundo Lupi, a própria Dilma lhe pediu que conversasse com Garotinho”.

Comento no blog
Ainda acho tudo isso um grande jogo de cena protagonizado por atores gabaritados.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for concretizado a aliança entre PR e PDT,Garotinho disputará pau-a-pau o governo do estado com Sérgio Cabral.Porque a força de Leonel de Mora Brizola impera pra sempre neste partido.

Brizolinha Filho disse...

Quero aqui Parabenizar a direção nacional do PDT partido que faço parte desde muito jovem, e ao Governador Garotinho, que desde a passagem do nosso líder maior Leonel Brizola estamos carentes de um líder, e já está na hora do entendimento da volta do Garotinho se concretizar dentro do PDT, fazer Garotinho Governador novamente e consequentemente seu retorno ao PDT, nosso patido novamente vai surgir como partido de lutas, idéias, debate político e de ações sociais voltadas para o povo, educação trabalhismo e socialismo, nossas marcas defendidas pelo nosso eterno líder Leonel Brizola que com Garotinho seu legítimo herdeiro político serão levadas a frente!!!!!!!!!!!!!!