segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GAROTINHO PRÓXIMO DE UM ACERTO COM O PDT



O blog do deputado federal Geraldo Pudim informou que o ex-governador Garotinho e o Ministro do Trabalho Carlos Lupi reuniram-se para acordar uma possível parceria visando as eleições para o governo do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o deputado campista, quatro exigências foram feitas por Lupi, sendo três programáticas e uma de cunho político.

Os três pontos programáticos são:
 

01 – A defesa da escola em tempo integral;
02 – Mudanças no paradigma da Secretaria de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, respeitando nas comunidades os direitos dos trabalhadores, das donas de casa, dos idosos e das crianças, fazendo uma inversão na atual política que é de enfrentamento e que tem refletido em mortes de muitos inocentes.
03 – Retomada e ampliação de ações sociais do Governo do Estado.

O ponto político é:
 

01 – O PDT na composição de chapa majoritária indica um dos dois candidatos ao Senado.

Obs: caso iso venha a se concretizar, como ficaria a situação do deputado federal Arnaldo Vianna? Trata-se de um os nomes mais fortes do partido na região e que irá disputar votos justamente contra Pudim do PR, ambos à reeleição.

Cláudio Andrade 

5 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Nem estou aqui cogitando se esse ou aquele deveria ser escolhido, mas quando vemos Certo Políticos na preferência, podemos vislumbrar direitinho que a maioria não tem leitura de mundo como dizia Paulo Freire, e a preocupação não é com o povo.

Não vemos ninguém discutindo o melhor para a população e nem vemos os articulistas políticos preocupados com o povo, mas apenas com as prosopopéias polititiquenhas da preferência pessoal.

E são justamente os que não estão nem aí para as cidades é que estão sendo cogitados pelos entendidos da política...

O importante não tem sido observar o caráter dos políticos, muito pelo contrário, o importante tem sido provar que "o meu ódio" vai suplantar tudo.

Fica tão claro isso...

E o povo?

Bem, o povo...

Precisa de professores que os façam ler a leitura de mundo para que não sejam objetos mas sujeitos de sua história. Não um alienado que pensa que não está sendo levado para onde não sabe e fazendo nem sabe o quê...

Obervemos os fatos com o coração aberto e aguardemos os "finalmente".

Como sabemos que quem conduz a História é o Todo Poderoso, não manipulemos nada.

Aguardemos...

Anônimo disse...

Este é o memento exato dos senhores governantes, políticos, celarem a paz.
Todos sobem nos palanque com a meta de preitear votos e prometendo o melhor para nossa cidade e região, clamando justiça e declarando amor a Campos e região, ora, ora o que se ver é estes senhores em rádio, televião, jornais e revistas se agredindo um aos outros e na realidade esquecendo o eleitorm esquecendo da cidade e da região querem poder e passam por cima de todos.
Acabou o idealismo político como em criança via o PMB e ARENA, hoje se ver na realidade a luta pelos cofre públicos e os eleitores, as crianças e os idosos que ele usam para pleitear o poder ficam a margem da sociedade.
Basta!!!!!!!!!
Unam-se e todos iram ganhar.
Viva Campos, viva Arnaldo Vianna, viva Garotinho, teremos uma Campos feliz e os campistas bem atendidos.

Anônimo disse...

Não to entendeno porra nenhuma, caralho.

É o fim.

O ultimo a sair apague a luz.

(se não roubarem a lampada antes.)

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Um pouco fora de tempo...

" Bem, o povo...

Precisa de professores que o faça ler a leitura de mundo para que não seja objeto mas sujeito de sua história. Não um alienado que pensa que não está sendo levado para onde não sabe e fazendo nem sabe o quê..."

Brizolinha Filho disse...

Quero aqui Parabenizar a direção nacional do PDT partido que faço parte desde muito jovem, e ao Governador Garotinho, que desde a passagem do nosso líder maior Leonel Brizola estamos carentes de um líder, e já está na hora do entendimento da volta do Garotinho se concretizar dentro do PDT, fazer Garotinho Governador novamente e consequentemente seu retorno ao PDT, nosso patido novamente vai surgir como partido de lutas, idéias, debate político e de ações sociais voltadas para o povo, educação trabalhismo e socialismo, nossas marcas defendidas pelo nosso eterno líder Leonel Brizola que com Garotinho seu legítimo herdeiro político serão levadas a frente!!!!!!!!!!!!!!