domingo, 7 de fevereiro de 2010

CASO 'MENINAS DE GUARUS': NADA, NADA, NADA......

Até agora o respeitável Ministério Público estadual não se manifestou acerca do caso 'Meninas de Guarus' que envolve várias pessoas  acusadas de crimes que variam entre pedofilia, homicídio e prostituição infantil.

Com a chegada do Carnaval, acredito que até o mês de Março,  silêncio total no décimo primeiro andar do centro executivo.

Continuamos na vigília.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo informação , os denunciados serão separados em vários blocos: Explorados do esquema, os usuarios dos serviços, os envolvidos com trafico de drogas e os homicidas. As penalidades que envolvem exploração e prostituição de menores são agravadas de acordo com a idade.
Em tudo isso, vejo algo que me preocupa, sinto cheiro de proteção no ar. As pessoas mais conhecidos da sociedade serão apenas denunciados como explorados do esquema, mas deveriam ser colocados segundo a lei, em outros artigos do CP.
Com a palavra o nobre advogado Dr. Claudio Andrade.
Carlos Eduardo

Anônimo disse...

Tenho pra mim que essa história está praticamente encerrada, como tudo que venha macular a imagem de alguns maiorais da terra.Outro dia conversando com um causídico sobre essa questão ele me falou que o problema é vexatório em nossa cidade e não passaria impune.Os engraçadinhos tirariam suas máscaras e veriam então, frente à frente, até com a pobre família, tudo o que a Imprensa noticiasse.Acho que eles querem vencer pelo cansaço...