segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO AMERICANO RESPONDE AO BLOG

"Como Presidente do Conselho Deliberativo do Americano Futebol Clube, venho dizer que encerramos em maio de 2009,as atividades com a Copa RIO, antes houve Copa Brasil e Campeonato Estadual e retornamos em novembro de 2009 visando o campeonato de 2010. Infelizmente temos a maior torcida de Campos, mas que não vai ao estádio. Esperamos da PMCG uma verba mais significativa, mas só saiu as vésperas do início do campeonato um valor menor.

A indefinição da Rede Globo também foi prejudicial, pois não teremos um jogo de canal aberto, devido ao sorteio. Sem dinheiro definido, organizar um time só com criatividade, fé e abnegação, fica dificil ou quase impossível. Difícil  fazer futebol em Campos sem dívidas.

Quanto aos jogos, o primeiro foi contra o seu embalado Fluminnse, -eu também, sendo flamenguista e campeão estadual e nacional desse ano-, acho que o melhor time é o seu neste 2010,o segundo jogo foi contra o Boa Vista, e lá sempre foi 'pedreira', mas o terceiro jogo foi vergonhoso contra o Olaria e sendo o segundo jogo em casa, dos quatro nesta Taça Guanabara.

Quanto aos 11 jogadores dispensados, 05 são do juniores e 06 de fora, que eram ligados ao técnico, bem como os dispensados .Agora foram contratados 04. Vamos esperar, e quem sabe em cima do Flamengo, no Engenhão na quarta feira, tenhamos a chance de recuperar e mantermos na primeira divisão."


Mário Filho
Presidente do Conselho Deliberativo do Americano Futebol Clube.

Nenhum comentário: