quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ENQUETE ELEITORAL PARA DEPUTADO ESTADUAL CHEGA AO FIM

A enquete que disponibilizamos para os internautas foi um sucesso. Foram 996 (novecentos e noventa e seis) citações e o deputado estadual e candidato a reeleição Wilson Cabral foi o mais citado.

Vejam o resultado. 

1- Wilson Cabral: 467 (46%)
2- Roberto Henriques: 373 (37%)
3- Alexande Mocaiber: 55 (05%)
4- Odisséia: 41 (04%)
5- Nelson Nahim: 38 (03%)
6-João Peixoto:22 (02%)

Quero agradecer a todos pela expressiva participação e avisar que em instantes estaremos com nova enquete no ar.

Obs: a enquete acima é meramente opinativa e não foi usado qualquer método científico.

Cláudio Andrade.

24 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Claudio Andrade pela iniciativa !
Não conheço o Deputado Wilson Cabral pessoalmente , mas acompanho politica e percebo que ele trabalha muito . Se não me engano é o Deputado de Campos que mais leis fez pela nossa população .

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado Wilson Cabral! É de pessoas sérias e competentes que a nossa cidade precisa. Entrou na política como quem não queria nada, e hoje desponta como uma grande figura política. Honesto e responsável.

Anônimo disse...

Não fico surpreso com o resultado, pois esse deputado é o que mais trabalha não só por Campos, mas por toda a região! Nós de Macaé estamos com você.

Anônimo disse...

Gostei do resultado, pois o nome do ex prefeito Roberto Henriques foi muito citado. Creio que Campos desta vez fará de 3 a 4 deputados Estaduais(Dependendo da Majoritária).

Anônimo disse...

Nesta inquete o Wilson ganhou parabens,so que nas outras pesquisas oficiais ele lidera com vantagem,ROBERTO HENRIQUES sera o deputado mais votado de campos,so por um motivo quando ele foi prefeito ele em 43 dias mostrou o que e ser prefeito de verdade.
parabens claudio

Anônimo disse...

MOCE ME DESCUPA CLAUDIO MAIS QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO NO PSB SERA MOCAIBER ELE E MAIS FORTE DOQUE WILSON CABRAL

Anônimo disse...

Parabéns Claudio pela iniciativa! O Deputado Wilson Cabral, realmente, inciou sua trajetória como quem não queria nada, mas hoje faz um belíssimo trabalho na ALERJ, sempre atento aos interesses de nossa Campos e região. Fazia tempo que não tínhamos representação no Estado, "agora você tem Deputado!"

Anônimo disse...

Claudio parabéns pela pesquisa para Deputado Estadual. O Dr. Wilson está representando muito bem nossa cidade e região, finalmente temos Deputado. Agora, quanto à Deputado Federal, dessa lista da pesquisa, estou fora!

Anônimo disse...

parabéns pela enquete cláudio andrade, infelizmente o povo continua votando mal, esse deputado não fez nada pela cidade,me apresenta uma coisa boa que ele fez na cidade, que ajudou ele n outra eleição fala mal dele,o que eu vi ele fazer foi puxar o saco de mocaiber quando era prefeito aparcendfo nas colunas sociais em jornal em guarapari e agora puxando o saco de garotinho no farol, a resposta vai ser dada esse ano!!!

Anônimo disse...

Impressionante o resultado. Será que Dr. Wilson contratou lan houses para terceirizar o servico ou usou dos contratados do estado com seus diretores de escola para "crescer" o resultado. Fala sério..........

Anônimo disse...

excelente iniciativa Dr.

Anônimo disse...

Difícil foi acreditar também nesses comentários a favor de wilson cabral, todos foram feitos pelo mesmo anônimo visitador de blogs contratado pelo deputado, e também ninguém questionou a forma pompo$a de sua propaganda eleitoral feita ná época. Vamos acordar povinho!!!!

Anônimo disse...

Como pode Claudio,uma pessoa mandando varios comentarios elogiando wilson cabrunco,realmente o amigo de baixo tem razão,e so vc olhar que todos comentarios estão no mesmo horario

Anônimo disse...

O QUE ? WILSON CABRAL NA FRENTE SO PODE SER BRINCADEIRA.ESSE CARA NÃO FEZ NADA PELO POVO,VC VAI VER NA PROXIMA ELEIÇÃO,MOCAIBER VAI MASSACRAR ELE,JA ESSE TAL DE ROBERTO HENRIQUES E PODE SER ATE VERDADE ELE FOI PREFEITO E LUTOU CONTRA ESSE POVO

Anônimo disse...

wilson cabral sem mocaiber não chega nem perto da sembreia,adeus cabral

Anônimo disse...

so voto em Wilson Cabral por causa da minha amiga DR Lilian

Anônimo disse...

To com vc RH,vamos a luta

Anônimo disse...

Um homem honesto esse Roberto Henriques,existe poucos politicos como esse,meu votoe dele.
Carla de Tocos

Anônimo disse...

wilson na frente de Roberto Henriques vai chuver rsrsrs

Anônimo disse...

Não sei da onde que esse Alexandre Mocaiber tem voto.Grande parte dos votos que Wilson tevefoi por conta da máquina que Mocaiber tinha na mão na época, hoje ele não tem mais . O coordenador da campanha do Mocaiber é o Gugu? Márcio da Vicente? Ou o Beto do Pq. Prazeres? Se dinheiro fosse tudo,o Sílvio Santos do SBT seria o presidente do Brasil!!

Anônimo disse...

fala serio, wilson cabral... Deus me livre! Campos merece mais! Ele nao fez nada pelo povo, quando ele foi a ururaí, jogaram pedra. To fora! Ele nao ganha, Mocaiber pode ter todod os defeitos. Mas nao é pior do que wilson cabral. A turminha de wilson é luiz careca, nicolau... au au fala serio! Dr Alexandre Mocaiber elegeu Wilson Cabral atraves na máquina. Ate ele mesmo viu o grande erro. Esse Wilson é mesmo sem noção, o chamam de deputado catapora, porque só deu uma vez. E agora paga a juventude do PSB para na lan house tentar liderar uma pesquisa... Fala serio! pra federal voto em Arnaldo Vianna e estadual nenhum desses daí. Só tem fraco!!!

Anônimo disse...

Rh uecaaaaaaaaaaa... que nojo ...pessimo gosto tem o anonimo...ui me deu nauseas.... vai gostar de mentir assim na pescaria;

Anônimo disse...

É brincadeira esses comentários... só pode ser! Falar que Mocaiber tem alguma chance, vcs estão de sacanagem!!!! Depois do todo ocorrido na gestão passada, vcs realmente estão de sacanagem!!! Ô Ô povo burrro!! Tem mais que se fulminar mesmo!! E, só um esclarecimento, deputado é para fazer projetos de leis, trazer recursos para região.... não aparece o resultado dele na ponta, com o povo , ele age muito mais no meio da produção de algum serviço. Agora, vc tem DEPUTADO!

Diego disse...

Olá professor,o Senhor me deu aula em 2004(se não me engano)na Ucam ai de Campos,hoje já não moro mais ai,Sempre estou atento lendo os jornais locais, "blogs" dos campistas para ficar sempre atento sobre a situação da cidade.Criei um blog para poder discutir problemas da nossa sociedade,como educação,saúde,segurança..Não sei se estou enganado,desinformado,ou procurando nos lugares errados,mas não vi nada de concreto que o Deputado Wilson Cabral(em candidato em 2006)fez por nossa cidade,não vi mais escolas,não vi melhoria na saúde pública...Não vi "leis" sendo criadas para atender realmente a necessidade da população tão sofrida de Campos!
Se alguem puder me informar?!Queremos mudança Professor,até quando nossos representantes do legislativo ficarão com esse descaso com os problemas que tanto afetam nossa querida cidade?
Muito obrigado,um abraço