domingo, 24 de janeiro de 2010

PESQUISA VOX POPULI PARA O GOVERNO DO ESTADO DO RIO.

1- Sérgio Cabral - 32%, Wagner Montes- 24%, Anthony Garotinho - 18%, e Fernando Gabeira 14 %

2- Sem Wagner Montes: Sérgio Cabral 39%, Anthony Garotinho - 20 %, e Fernando Gabeira 18%

3-Sem Gabeira, mas com César Maia: Sérgio Cabral- 42%, Anthony Garotinho - 20%, e César Maia - 8%.

4- Sem Gabeira, mas com César Maia: Sérgio Cabral- 34%, Wagner Montes - 26%, Anthony Garotinho - 17%, e César Maia - 7%.  
 

Comento no blog

Na minha opinião, o Governador Cabral 'estacionou' e acho improvável, ao longo do ano, um crescimento que ultrapasse o patamar de 40%. A entrada de Gabeira é prejudicial para Sérgio Cabral e beneficia Garotinho, pois o candidato do PV tira muitos votos de Cabral na capital.


César Maia e Wagner Montes não serão candidatos, logo não acho improvável ,um segundo turno entre Garotinho e Gabeira.  

Mesmo assim, não podemos esquecer que Cabral é situação, vai ter o apoio do Governo Federal e vai distribuir verbas consideráveis  aos Prefeitos. Além disso, terá um forte aparato de marketing e isso conta muito. 


Por fim, acho que o instituto poderia ter apresentado o nível de rejeição dos candidatos, mas pelo que me consta, não fez. 


Cláudio Andrade. 

Nenhum comentário: