quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AOS ELEITORES DA PROFESSORA ODETE.

Nobre professora

A enquete que coloquei em meu blog não teve a intenção de afastá-la da apreciação dos 924 votantes. O fato é que eu não sabia que a senhora é pré-candidata a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Diante disso, a sua exclusão da enquete foi fruto de minha desinformação. Muitas pessoas pediram a inclusão de seu nome durante a pesquisa, entretanto, o programa do computador só permite um voto por internauta e após o primeiro deles, não há como incluir nomes.

A senhora não me pediu nada, nunca me enviou um telefonema, nem mesmo um e-mail requisitanto a inclusão de seu nome, todavia, diversos internautas reclamaram da ausência de seu nome, logo em respeito a eles e a senhora, peço desculpas.

Quando estivermos mais próximos do pleito eleitoral, outra pesquisa será feita e não cometerei mais essa falha.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

ela não tem voto

Anônimo disse...

Meu amigo,sugestão deixa mais uma semana a inquete,o povo quer ver quem e quem

Anônimo disse...

vc esqueceu de colocar o nome de claudeci tb!!!

Gustavo disse...

Parabéns Cláudio!

O primeiro anônimo disse que a Professora Odete não tem voto, ainda assim o blog recebeu vários e-mails, imagine se tivesse...

Anônimo disse...

Com certeza, os e-mail que vc recebeu foram da mesma pessoa. Os votos que ela teve na ultima eleiçao, foram votos de rejeiçao.