sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A ESQUECIDA ODISSÉIA

A vereadora Odisséia (PT) declarou apoio irrestrito à sociedade, acerca das manifestções contra o aumento do IPTU. Além disso, como forma fácil de ir com a galera, começou a questionar os atos da Prefeita Rosinha. Não tenho procuração para defender a chefe do poder executivo municipal, mas a nobre vereadora está um pouco esquecida, afinal a alíquota do IPTU contestada por ela, agora, é a mesma que ela aprovou na Câmara dos Vereadores.

A votação na Câmara foi unânime, logo, a melhor opção para a senhora e os demais edis, nesse momento, é o silêncio. 

E agora vereadora? 
Explica essa para nós?

Cláudio Andrade

9 comentários:

Anônimo disse...

PAU NELA,ELA NÃO A MAIS HONESTA DE CAMPOS,APROVA E DEPOIS RECUA,QUE VERGONHA VEREADORA

Anônimo disse...

Que tristeza, Sra. Vereadora,como está mudada. Creia, outros momentos políticos chegarão e aí ficará difícil a senhora recuperar a credibilidade.

Anônimo disse...

Parabens para os assuntos abordados ultimamente em seu blog, faz lembrar o Cláudio que conhecemos, destemido e interessado nos assuntos polêmicos que envolve nossa cidade.

Cláudio Andrade disse...

Anônimo das 18:51 estou fazendo o possível.

cláudiio

Anônimo disse...

Caro Dr. Cláudio Andrade
Não tenho procuração para defender a vereadora Odisséia, mas acho que houve um pequeno engano de sua parte, pois a vereadora não aprovou o reajuste do IPTU nas condições impostas pela prefeitura nestas primeiras cobranças. O cálculo do reajuste encaminhado à câmara foi outro, diferente deste, inclusive, a própria prefeita já reconheceu que houve erro do serectário de finanças no cálculo e suspendeu a cobrança.
Abs,
Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Para a restituição do IPTU 2010 é necessário xérox da identidade e CPF e o carnê pago e ir na rua 13 de maio, o mais absurdo que depois te dão um protocolo e esperar uma semana para você ligar ou voltar para ver se tem direito à restituição, uma vergonha para as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Caro Cláudio. Respeito a sua opinião. No entanto é preciso estabelecer algumas premissas, a saber:

o que é ilegal no tributo? A sua forma ou o seu valor?

Digo isso pq a prefeita só voltou atrás movido pelo vício na cobrança do tributo e não no seu valor.


Por outro lado, não se pode atribuir a Vereadora a pecha de omissa, pela só aprovação da lei, que como vc frisou foi unânime.

Ao dizer que a vereadora é omissa, vc quer dizer que os demais são atuantes??

Não se esqueça que a Odisséa assumiu recentemente a vereança e não se pode, em tão pouco tempo, julgá-la, sob pena de ser cometer enorme injustiça.

Não é demais lembrar, que pra se dizer qual a opinião dela é preciso que se tenha testemunhado a sessão plenária do ocorrido.

sem mais.... sob censura , obserando que não tenho nenhuma ligação com a vereadora e, por coincidencia, votei no Renato Barbosa.

Cláudio Andrade disse...

Caro internauta

A aprovação do referido tributo foi unânime, logo todos aceitaram a forma e o conteúdo da mensagem emanada do executivo.

No final do meu texto, disse que nesse caso, todos deveríam ficar em silêncio.O problema é que até o presente momento somente ela manifestou-se contrária. Caso os outros o façam, também chamarei-os de esquecidos.

Obrigado pela participação

Cláudio

Anônimo disse...

porque essa pessoa que não votou na odisseia mais esta defendendo não se indentefique,sera a propria que esta mandando mensagem anonima rsrsrsrs....VOTOU SIM ja sei ela e nova assumiu pouco tempo não conhece nada.....eu acredito rsrsr ela e santa,cupado sou eu.PEDE PARA SAIR