quarta-feira, 18 de março de 2009

TUDO EM NOME DA PLAYBOY....

A promotora de eventos Naiá da Graça Barros Giannocaro, de 61 anos, foi eliminada da nona edição do “Big Brother Brasil” nesta terça-feira (17) com 59% dos votos. Ela enfrentou a cantora Josiane Belizário de Oliveira, de 30 anos.

Com todo o respeito que os idosos merecem, mas a senhora Naiá, caso continuasse no programa alienação global, deixaria os produtores desconfortáveis. Falo isso, pois não basta ganhar o prêmio, tem que aparecer bem na foto e estar à disposição da Globo e de revistas, pricipalmente as direcionadas ao público masculino. Quero dizer: o tipo que vende não é o da senhora Naiá, logo tudo em nome da Playboy....

Cláudio Andrade...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Claudio.
Lendo este artigo, fiquei surpresa ou não entendi. Algum preconceito contra os idosos?
Saibam que eles aindam fazem sucesso, rsrsr muitas ainda podem posar na payboy sim pois ainda tem um forma escultural.
Beijos.

Anônimo disse...

Panela velha é que faz comida boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho que vc não sabe disso né !!!!!
rsrsrsrs

será que tem medo das mulheres maduras e ´só gosta das jovens !!!!

bjs meu gostoso advogado

Cláudio Andrade disse...

Bom Dia!!!!

Não há preconceito de minha parte com as mulheres mais experientes. A postagem teve o propósito apenas de dizer que a Glogo e os demais sistemas mercadológicos não encontrarão na senhora em questão os requisitos de mercado no que concerne a venda de produtos.

Não há de minha parte nada específico contra mulheres sejam elas de qualquer idade.

Obrigado..

Cláudio Andrade.

Cláudio Andrade disse...

RETIFICAÇÃO...

GLOBO...