quarta-feira, 18 de março de 2009

OAB: AGRADECENDO AO NOBRE COMPONENTE DE CHAPA.

Quando trabalhamos com afinco e responsabilidade os frutos surgem de forma satisfatória. Hoje tive a felicidade de ler no blog do Dr. Cléber Tinoco a sua manifestação de apoio a minha candidatura.
Trata-se de um grande profissional que aceitou trilhar como candidato conselheiro em nossa chapa. Teremos um caminho longo a ser conquistado, entretanto, acredito que o tempo é o senhor da razão e não há nada mais saboroso do que comemorar adesões e a conquista de amizades.
Obrigado Dr. Cléber Tinoco....
Segue na íntegra a bela manifestação de apoio.

EXPRESSÃO DE APOIO

"Recentemente fui convidado pelo Dr. Cláudio Andrade para compor a chapa que concorrerá as eleições da OAB-Campos. O convite para ser um dos conselheiros da Ordem, mesmo sem me conhecer, deixou-me muito honrado e acabei aceitando. Disse-lhe, na ocasião, que era favorável a alternância de poder e a periodicidade dos mandatos como instrumentos de aprimoramento e de democratização da instituição. Mais do que as suas boas propostas, impressionou-me o compromisso do Dr. Cláudio de cumpri-las fielmente. Eis por que expresso o meu apoio a sua pretensão de presidir a OAB-Campos".

3 comentários:

Anônimo disse...

ele fez uma adesão de mestre!
o claudio terá sucesso
a vitória já é sua
parabéns

Anônimo disse...

PARA UMA OAB DE MAIS RESPEITO:
CLAUDIO ANDRADE

vcs estão com um excelente trabalho..
qdo digo vcs, eu digo tão somente a equipe do claudinho.

Anônimo disse...

CLARO Q ELE TINHA QUE TE APOIAR!
VC É O MELHOR CANDIDATO.
FELICIDADES AMIGO