terça-feira, 17 de março de 2009

ADVOGADOS E SEUS BLOGS...,

Li no blog do Roberto Moraes que a querida blogosfera possui dois novos colaboradores. Os advogados Jamilton Damaceno e Orlando Sá. A classe advocatícia agora conta com cinco profissionais da área do Direito detentores de blog.
Obs: na verdade somos seis. Sérgio Diniz também é advogado.

Sejam bem vindos.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Unknown disse...

Goataria de ter informações, sobre LEI que permite a mudança de nome pessoal.
Já pesquisei bastante, e axei esse blog, espero q me ajudem.
meu nome é REGINALDO GEORGE ROCHA SOBRAL, 26 anos solteiro, e com ficha limpa. queria saber quais minha xances para tirar o nome REGINALDO, pois só me xamam de george, é como se fosse duas pessoas. ninguem me conheçe por reginaldo. as vezes em entrevistas de empregos me sinto muito constrangido em ser xamado pelo 1º nome.
se eu tiver alguma xance, vou correr atras.
Ass: george_rochamkt@hotmail.com