quarta-feira, 18 de março de 2009

HC LIBERA DADO DONABELLA....

Mais de quatro horas depois de conseguir um habeas corpus, o ator Dado Dolabella, que estava preso na Polinter da Pavuna, no subúrbio, foi solto por volta das 21h desta quarta-feira (18). Ao deixar a prisão, Dado disse acreditar na Justiça e desabafou: "A Justiça tarda, mas não falha. Estou aliviado".

Mesmo depois de sair da delegacia, o ator acabou ficando preso no trânsito. Por conta da forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro, as principais vias da cidade ficaram engarrafadas. Com isso, Dado ficou, pelo menos, 25 minutos no carro com o seus advogados, Michel Assef Filho e Marco Aurélio, em frente à Polinter.

"A juíza entendeu que Dado não descumpriu à ordem judicial, portanto a prisão seria ilegal. Isso seria um constrangimento ilegal contra o Dado. Ele não estava impedido de ir ao camarote da cervejaria, e nem à festa que foi realizada no MAM. Se ele encontrou a Luana foi por acaso", disse Michel Assef Filho.

Fonte- G1

2 comentários:

Anônimo disse...

Até concordo que ele possa não ter descumprido a ordem judicial, mas que Dado Dolabella teve uma atitude de escárnio em relação à determinação judicial, teve, sem dúvida alguma.

É só acessar a matéria publicada no Globo On Line, que mostra Dado vestido com a camisa do camarote da Bhrama, aos risos com uma trena na mão.

Se não foi zombar do judiciário, não entendo mais nada sobre zombaria. Infeliz também a declaração de Dado de que a Justiça tarda, mas não falha, até onde eu sei a ação a qual ele responde ainda não teve sua finalização, só após o término é poderemos falar que a justiça foi feita, até lá, tudo não passa de pura ilação.

Anônimo disse...

Também, essa Luana Piovani é insuportável. Grossa, sem educação e metida a gostosa.Parece que o Dado estava mesmo era sacaneando a modelito.Ela merece...