domingo, 15 de março de 2009

FLUMINENSE VENCE DE VIRADA....

O Fluminense venceu o Macaé por 3x1 com dois gols de Fred e segue líder no seu grupo. O Flu não se espantou no Maracanã diante de um adversário pequeno. Enquanto isso..... outros considerados Grandes....., levaram uma humilde mordida felina do tipo Tigres.

2 comentários:

Anônimo disse...

FLUMINENSE:

O MELHOR SIMPLESMENTE.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Análise isenta:
Fala sério Cláudio!
Com 11 contra 11 o seu tricolor PERDIA a partida e, como vc mesmo reconheceu no post abaixo, não conseguia se impor contra o Macaé, que poderia ter feito 2X0 com Wallacer.
Só com a infantil expulsão de André Gomes e algumas alterações promovidas por Parreira o time reagiu, contando com a postura passiva do Macaé.
Fred é goleador, mas no primeiro tempo teve atuação burocrática e não esta na melhor forma.
Acho que vimos jogos diferentes. Pra mim, o flu, mesmo com Parreira continua sendo um bando em campo na maior parte do tempo. EdCarlos e Luiz Alberto são ridículos, Leandro Bomfim é um enganador e Thiago Neves está longe da melhor forma...
Já o Botafogo, que voou pra cima do Cabo Frio, está bem mais arrumado e é pra mim o mais forte concorrente ao título - até por ter vaga garantida na grande final - seguido pelo Vasco, que está mais certinho que o pó de arroz.