terça-feira, 29 de julho de 2008

QUEM É O PROPRIETÁRIO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ ?

Recebi recebeu hoje três e-mails acerca do caso IMNE. Sem comentá-los, eu os colocarei no blog e peço para que meus amigos internautas busquem mais informações acerca do proprietário. No meu programa de rádio, na Continental, um funcionário do IMNE afirmou ser o atual interventor, o proprietário do dito hospital.
O que me deixou triste é que a curiosidade sobre o dono do hospital, para alguns, é maior do que em relação aos problemas que os funcionários passam.
SEGUEM OS E-MAILS RECEBIDOS PARA A LEITURA DOS INTERNAUTAS.
Anônimo disse...
Gostaria de saber que informou ao senhor advogado que o interventor do hospital Dr. Beda é proprietário do hospital em Itaperuna ????? Antes de publicar uma informação, ratifique com a verdade . O senhor médico interventor não é e não faz parte da estrutura acionária do hospital são josé do avaí.Mais uma vez , peço prudência em suas colocações !!!!!!!!!Beijos
28 de Julho de 2008 17:44
Anônimo 2 disse...
O sr. anônimo em postagem anterior disse que o interventor não faz parte da estrutura acionária do hospital são josé do avaí. Num país sem lei como o nosso como esse absurdo que está acontecendo com o legítimo dono do hospital dr.Beda, o sr. Herbert Sidnei Neves, o interventor nomeado é conhecido em Itaperuna como um coronel que dita todas as regras inclusive no são josé do avaí. Agora, se o sr. não sabe ele também é dono do hospital São Gonçalo em Niterói. Bjos.
28 de Julho de 2008 21:44
Anônimo disse...
Sr. Anônimo 3
Realmente vejo uma indignação em sua colocação sobre o assunto. Em nenhum momento estava defendendo o sr. interventor, estava apenas apresentando uma atitude covarde do senhor responsavel blogueiro em divulgar informações que desconhece seu conteudo. Deve ser informação plantada pelo Sr. Zizimo ???
29 de Julho de 2008 12:10
OBS: Observem o segundo e-mail e veja que o atual interventor é proprietário de um outro hospital. Ou seria outro delírio de Zízimo?

2 comentários:

Unknown disse...

Se Zízimo (que não é anônimo) fosse dono de hospital, não poderia ser interventor? O blog está parecendo reunião de comadres!!!

Anônimo disse...

concordo com vc, Luis !!!!!
Acho que um emprego para esse Zízimo seria o ideal !!!!
Vamos começar uma mobilização para providenciar um trabalho para esse candinha de merda !!!!