quarta-feira, 30 de julho de 2008

GILBERTO GIL VAI DEIXAR O GOVERNO LULA.

Ao ser questionado nesta quarta-feira (30) sobre a possível saída do ministro da Cultura Gilberto Gil do governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu que o cantor e compositor teria tido uma "recaída" depois de fazer uma turnê do seu novo disco. “O Gil teve uma recaída, depois de retornar de uma temporada com artistas. Ele vai priorizar o que é importante [para ele]”, disse Lula antes de iniciar o almoço oficial com o presidente da Costa Rica, Oscar Sánchez, no Palácio do Itamaraty.

Segundo Lula, o “Brasil não pode prescindir do Gil só na política”, comentou. Gil vai se reunir com Lula na tarde desta quarta e devem discutir o futuro do ministro.

Essa não é a primeira vez que Gil cogita deixar o governo e priorizar a carreira artística. Porém, todas as outras vezes que manifestou o desejo de sair foi convencido por Lula a continuar no ministério. Gilberto Gil está no ministério da Cultura desde o primeiro mandato de Lula, em 2003.
FONTE- FONTE G1.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a população de campos precisa desta noticia, pra que ????
O desemprego campista é mais importante do que este merda de ministro !!!
bjs

Anônimo disse...

O colunista Artur Xexéo, na edição dessa quarta-feira (30/07) do Jornal O Globo, sugere que Gil já teria deixado o Ministério da Cultura. E que recaída seria essa citada por Lula? Vale lembrar que Gil fumou maconha até os 50 anos e estaria há 12 anos sem fumar.