quarta-feira, 30 de julho de 2008

ARNALDO TENTA ACALMAR COLABORADORES.

Apesar do candidato Arnaldo Vianna dizer que está na frente com folga, ele reconhece que há impasses em sua base de apoio que tem trazido embaraços a sua campanha. Uma delas é a candidatura da sua ex-esposa que vai aos poucos levando cabos eleitorais de outros pretendentes da sua base aliada. Outra ponto é a disputa pelo primeiro escalão. Nesta briga os grupos que se enfrentam são os mais ligados a Mocaiber com os de Arnaldo/Ilsan.
Para evitar disputas por cargos de forma antecipada e desta forma ter o voto e o apoio de todos, Arnaldo tem chamado para conversar um, após outro, os auxiliares de Mocaiber que se sentem inseguros com relação à suas permanências nos cargos de secretário, gerente ou presidente de empresa ou fundação com a sua possível vitória.
Na conversa o deputado e ex-prefeito diz que precisa de todos e que não vai deixar ninguém desamparado e assim adoça a boca daqueles que passam a ter esperanças, mesmo sabendo que não há espaços para todos, mesmo diante da grande quantidade de 47 cargos de DAS-1. Dizem, inclusive, que já há gente defendendo o aumento deste quadro.

FONTE-BLOG DO ROBERTO MORAES.

Nenhum comentário: