segunda-feira, 28 de julho de 2008

FUNCIONÁRIOS DO IMNE FAZEM PASSEATA.

Nesta Segunda-feira, os funcionários do IMNE realizarão, a partir das 13 horas, uma passeata com destino ao Forum de Campos. A concentração será no Jardim São Benedito, sendo importante dizer que os serviços prestados pelo grupo IMNE não serão paralisados. Os funcionários não aceitam o novo interventor que já foi deputado e é proprietário do Hosital São José do Havai, concorrente direto do Beda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber que informou ao senhor advogado que o interventor do hospital Dr. Beda é proprietário do hospital em Itaperuna ????? Antes de publicar uma informação, ratifique com a verdade . O senhor médico interventor não é e não faz parte da estrutura acionária do hospital são josé do avaí.
Mais uma vez , peço prudência em suas colocações !!!!!!!!!
Beijos

Anônimo 2 disse...

O sr. anônimo em postagem anterior disse que o interventor não faz parte da estrutura acionária do hospital são josé do avaí. Num país sem lei como o nosso como esse absurdo que está acontecendo com o legítimo dono do hospital dr.Beda, o sr. Herbert Sidnei Neves, o interventor nomeado é conhecido em Itaperuna como um coronel que dita todas as regras inclusive no são josé do avaí. Agora, se o sr. não sabe ele também é dono do hospital São Gonçalo em Niterói. Bjos.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo 2

Realmente vejo uma indignação em sua colocação sobre o assunto. Em nenhum momento estava defendendo o sr. interventor, estava apenas apresentando uma atitude covarde do senhor responsavel blogueiro em divulgar informações que desconhece seu conteudo. Deve ser informação plantada pelo Sr. Zizimo ???