terça-feira, 29 de julho de 2008

BLOG "ASPECTOS" SAI EM DEFESA DE AVELINO FERREIRA.

Como administrador do blog aspectos, devo me pronunciar quanto aos comentários maldosos que "anônimos" têm postado no blog tentando atingir o combativo jornalista Avelino Ferreira, que tem incomodado algumas pessoas com denúncias graves. Não vou moderar os comentários. Mas serei obrigado a excluir textos com ofensas pessoais, apesar deles revelarem o baixo nível de articulação de alguns cabos eleitorais virtuais pagos.

Avelino é um lutador. Quando esteve na FCJOL divulgou a lista de shows pagos pela Fundação, que deram origem à Operação Telhado de Vidro (vocês já esqueceram?). Quanto à verba para pesquisa sobre a Ferrovia, é só visitar o Museu Olavo Cardoso que vão ver o resultado. Avelino fez várias entrevistas com ex-ferroviários, inclusive com meu avô, Fernando Machado, que combateu a ditadura militar e chegou a ser preso político.

Qual é a história dos que fazem acusações infundadas. Revelem quem são. Devem estar sendo favorecidos de alguma maneira pela atual governo. Cobram apoio às claras e acreditam no mito da imparcialidade jornalística. Somos a favor do jornalismo partidário, sim. Defendemos uma causa: a honestidade. Não ganhamos nada sem trabalhar. Não levamos nenhum dinheiro fácil. Tudo que temos foi com muita luta.

FONTE-BLOG ASPECTOS.

Nenhum comentário: