domingo, 9 de março de 2014

Roberto Henriques noticia inauguração das Obras de Restauração e Reforma do Liceu de Campos.



Nesta segunda-feira ( 10 de março ), às 10 horas, Inauguração das Obras de Restauração e Reforma do Liceu Humanidades de Campos. A climatização com instalação de Ar Condicionado e, ainda, a aquisição de novos mobiliários também foram grandes conquistas. Após a Inauguração será importante a restauração do mobiliário antigo. Tudo isto representa o Direito de toda Comunidade Escolar ter um ambiente digno para estudo e trabalho.

O Secretário Wilson Rizolia implantou com a Subsecretaria de Infraestrutura um Plano de Ação que vem melhorando as condições das Unidades Escolares, porem ainda falta muito. Outras tantas Escolas precisam “ virar “ o Liceu . Confio na sinceridade de propósito do Secretário e da sua Equipe.

Por fim, parabenizo a todos : Ex-Alunos; Grêmio Escolar; Federação dos Estudantes de Campos; o apoio da Imprensa e das Redes Sociais; nossa guerreira Diretora Celina, Professores e Funcionários do Liceu; Doutor José Jorge e Doutor Ícaro Moreno da EMOP; Engenheiros, Arquitetos, Encarregados e Operários que atuaram nas obras e a todos que se uniram neste propósito Comunitário.

Parabenizo também o Governador Sérgio Cabral e o Vice Governador Luiz Fernando Pezão e saúdo suas presenças em Campos para o ato de Inauguração .

Forte abraço,

Deputado Estadual Roberto Henriques
Segundo Vice-presidente da Alerj.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques por mais uma excelente iniciativa. Valorizando o ser humano. A população Liceísta agradece. Amaro.