domingo, 9 de março de 2014

Palestras na programação do Dia Internacional da Mulher em SJB‏


A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos de São João da Barra inicia na próxima segunda-feira (10), a programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Durante toda a semana, serão realizadas palestras nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), ministradas pela secretária da pasta, Swany Gomes.

Para este ano, o tema escolhido foi “Cuidando da Mulher que Cuida”. A primeira palestra será realizada às 15h, no CRAS do Açu. Swany conta que a realização do evento conta com apoio dos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (Creas)

“Estamos atuando em parceria e aproveitamos para convidar todas as usuárias da rede de Assistência Social do município, além das mães das crianças e adolescentes dos Centros de Convivência da Criança e Adolescente (CCCA) e idosas participantes dos Centros de Convivência da Melhor Idade (CCMI)”, disse.

Na terça-feira (11), a palestra vai ser realizada no CRAS de Cazumbá. Já na quarta-feira (12) será a vez das mulheres de Barcelos participarem do evento. A programação prossegue na quinta-feira (13), em Grussaí. O encerramento do evento acontece na sexta-feira (14), na sede do município. Todas as palestras terão início às 15h e serão realizadas nos CRAS dos respectivos distritos.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: