quinta-feira, 13 de março de 2014

Processo seletivo para secretaria de Meio Ambiente com inscrições abertas a partir desta sexta-feira‏


Têm início nesta sexta-feira, 14, as inscrições para processo seletivo destinado a Biólogos e Auxiliares Administrativos da secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos da prefeitura de São João da Barra. São 48 vagas com salários que variam entre R$ 880,10 e R$ 2.148,52. As inscrições vão até o dia 18 de março.

Interessados devem se dirigir ao Balcão de Empregos, localizado à rua Barão de Barcelos, 26, Centro, das 9h às 17h com original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor com comprovação de regularidade com a justiça eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (homens), PIS/PASEP, comprovação de experiência profissional mínima de 6 meses, currículo e inscrição no Conselho Profissional da categoria (CRBio) para os biólogos. Além da entrega dos documentos, os candidatos responderão no ato da inscrição um questionário avaliativo.

Após a inscrição, os candidatos passarão por uma entrevista que será realizada no dia 24 de março para os biólogos e nos dias 24 e 25, para os auxiliares administrativos. O não comparecimento a esta etapa do processo, implicará em eliminação do candidato. Os candidatos serão pontuados de acordo com o tempo comprovado de experiência profissional, o questionário e a entrevista. Em caso de empate, vai pesar a maior idade e maior experiência profissional, nesta ordem.

O processo seletivo simplificado para contratação temporária em regime especial tem validade de dois anos e irá preencher as cinco vagas disponibilizadas para os biólogos e as 43 destinadas aos auxiliares de apoio administrativo. Nas duas áreas há vagas para pessoas com deficiência. Os candidatos aprovados, mas não selecionados, vão integrar o cadastro de reserva. Maiores informações no site da prefeitura de São João da Barra, no diário oficial do dia 13 de março. (www.sjb.rj.gov.br/diario-oficial).

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: