quinta-feira, 13 de março de 2014

Quissamã promove estudo do Projeto de Implementação da Lei da Micro e Pequena Empresa


A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda promoveu, nesta quarta (12), no auditório Dra. Mirtes Campos, palestra com a Consultora do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Adriana Barreto. O evento foi realizado com a finalidade da apresentação do Projeto de Implementação da Lei Geral Municipal da Micro e Pequena Empresa (Lei Nº. 1204, de 29 de novembro de 2010) e destinado às secretarias e funcionários que estão ligados ao tema.

“Este é o primeiro encontro de um trabalho junto ao Sebrae, que terá duração de seis meses na prefeitura de Quissamã. Neste período serão realizadas análises dos eixos prioritários da Lei Geral : acesso ao mercado, desburocratização, empreendedor individual e agente de desenvolvimento. O objetivo é implementar os quatro eixos para consolidar a Lei no Município”, avaliou a consultora do Sebrae, Adriana Barreto.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral falou sobre a realização do evento.

“Em Quissamã, a implementação das ações ligadas ao Projeto de Implementação da Lei Geral é viável graças a sensibilidade e percepção do prefeito Octávio Carneiro que observa os benefícios que podem ser conquistados pelo município”, destacou Carla Cabral.

Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: