quinta-feira, 13 de março de 2014

Jandira Feghali representa contra Rachel Sheherazade e pede fechamento do SBT


A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) entrou com representação na procuradoria-geral da República contra a jornalista Rachel Scherazade.

Na representação, Jandira cita o episódio do jovem amarrado ao um poste ao dizer que Rachel “defendeu publicamente, no programa de televisão que apresenta, a ação dos agressores, que, sem provas ou indícios de crime, humilharam e torturaram aquele jovem, argumentando que tal atitude seria justificada”.

Segundo o documento, Rachel “e o SBT incorreram no crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento, tipificado no art. 287″ do Código penal.

Jandira pede na representação, entre outras coisas, “a suspensão do repasse de verbas oficiais ao Sistema brasileiro de Comunicações enquanto perdurar o inquérito e a respectiva persecução penal, e que ela comine, em caso de condenação, pena administrativa de vedação de tais repasses, bem como a análise da própria concessão, por inidoneidade daquela empresa concessionária de serviço público”, o que, em último caso, acarretaria o fechamento da emissora pela revogação da concessão.

Política na rede.

5 comentários:

Unknown disse...

DONA JANDIRA FEGHALI
Como Proteção
Mande Prender os Trabalhadores
-----------------
MENOR PODE
Direitos DESUMANO
INCENTIVA!!!.
-----------------

Anônimo disse...

E para os PMs assassinados no Rio no último mês, o que Jandira pediu?

Anônimo disse...

Dep. Fed.Jandira. NÃO PODEMOS FALAR, CERTO, MAIS AINDA NÃO É PROÍBIDO PENSAR CERTO!!

geraldo disse...

(...) Pois é, em ano de eleição, vale tudo. Eu posso até não concordar com a jornalista, mas essa atitude da Jandira me serviu para uma coisa, não votarei nela, caso ela venha como candidata. É mais uma ditadora do PCdoB

Anônimo disse...

Espero que o juiz que for examinar a causa não seja analfabeto funcional como a deputada Jandira. Se essa deputada cair de quatro não levanta nem com guindaste. É claro que ela não passa de pau mandado do PT e covardemente quer silenciar qualquer oposição. Espero que pelo menos parte do povo acorde e compreenda de uma vez por todas que comunista nunca muda. Eles odeiam qualquer liberdade, sempre mentem, cala qualquer oposição à força e se precisar, matam!