sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vereador contesta utilização de carro da Câmara pelo diretor Avelino Ferreira e quer informações sobre a empresa contratada



O vereador do PSDC José Carlos, em entrevista concedida ao programa “A Polêmica” na Terceira Via TV, canal 25 da Via Cabo levantou uma questão importante. Segundo o nobre edil, existem três carros à disposição dos vereadores oriundos de processo licitatório. 

Todavia, segundo o nobre representante do povo, os carros estão sendo utilizados pelo diretor da casa sem a convocação de um motorista. Na Casa do Povo existem aproximadamente oito motoristas.

Avelino Ferreira, segundo José Carlos dirige, ele próprio, o utilitário o que gera uma dúvida pertinente: Partindo do princípio de que existem na Câmara, motoristas à disposição, qual o motivo em não solicitá-los para exercerem as suas funções?

A meu sentir, a preocupação do vereador é pertinente, pois a conduta, se mantida, pode abrir precedentes e se tornando regra pode deixar os motoristas ociosos o que não é uma situação confortável aos olhos da sociedade.

Além disso, o vereador quer saber o endereço físico da sede da empresa que fornece os carros, pois não deseja que a Câmara seja alvo de qualquer investigação acerca de sua lisura no trato com a coisa pública.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Avelino está achando que manda mais do que vereador . Ele nao sabe o que o espera . Um grupo de vereadores estão preparando uma pra ele, que ele nao perde por esperar .

Anônimo disse...

EEEEEEXTRA!!! Booooomba, Booooomba!!!
Deputada Clarissa quer reduzir o IPVA para 2%!! Será que seu pai vai gostar que ela mexa em uma taxa que ele mesmo fez questão de aumentar??
IRONIIIIIIIIIIIA!! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Papai vai colocar filhinha de castigo!! Ai,ai,ai... mexendo em coisa que papai criou com muito orgulho!! Menina levada!!!