quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Câmara de SJB realiza entrega de troféus Pai Talento 2013




A noite dessa quinta-feira (15) foi marcante e emocionante. Aconteceu no plenário do legislativo sanjoanense a entrega do troféu Pai Talento 2013, a nove pais indicados pelos vereadores da Casa. Antes da entrega das homenagens, todo o público presente que lotou a Casa, pode ter a oportunidade de conhecer um pouco sobre a trajetória de vida de cada agraciado.

A noite solene foi aberta pelo presidente da Câmara Aluízio Siqueira que após dar as boas-vindas franqueou a palavra aos demais vereadores. Um dos pontos altos do evento foi a participação do coral infantil da 1ª Igreja Presbiteriana de São João da Barra que entoou a música Minhas palavras. Uma oração pelos pais também foi lida por Larissa Ataíde Lopes, além da participação do músico Isaac Gomes e de sua esposa Juliane Pedroso que entoou o hino nacional.

Quando todos achavam que já havia sido encerrada as homenagens da noite, tanto o Centro Pró-estudantil de Grussaí (CEPEG) quanto os funcionários da Casa, representados por Renata Nunes prestaram homenagem ao presidente da Câmara Aluízio Siqueira. Houve a entrega de uma placa de reconhecimento e de uma obra de arte feita por um artesão local, Luciano Eccard, que retrata a última ceia de Cristo. Durante a homenagem frisou-se Jesus como Pai maior.

Para o presidente da Câmara Aluízio Siqueira o evento foi mais uma oportunidade para valorizar o sanjoanense e aqueles que escolheram São João da Barra para morar, “A Câmara é a Casa do povo, não devemos apenas fiscalizar, indicar, propôr, mas também valorizar, promover homenagens. Foi muito gratificante podermos dar esse reconhecimento público a tantos pais maravilhosos que se destacam pelo seu relacionamento familiar e também pelo carinho com o município”, disse Aluízio.

Homenageados:

José Amaro Firme – Agraciado pelo vereador Alex Firme.
Ismael Rangel das Dores – Agraciado pelo vereador Aluízio Siqueira.
Francisco Flávio Batista – Agraciado pelo vereador Carlos Machado (Kaká)
Manoel José Rodrigues do Espirito Santo – Agraciado pelo vereador Elísio
Rodrigues Esmeraldo Pereira da Silva – Agraciado pelo vereador Eziel Pedro.
Alcimar das Chagas Ribeiro – Agraciado pelo vereador Franquis Areas.
João Fernando Gomes de Oliveira – Agraciado pelo vereador Jonas Gomes de Oliveira.
Fábio Alves da Silva – Agraciado pelo vereador Ronaldo Gomes
William da Silva Pereira – Agraciado pela vereadora Soninha Pereira

Fonte: Assecom da Câmara dos Vereadores de SJB

Nenhum comentário: