quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Será que Suledil faria isso?




Subject: Suledil – Importante – 08-08-13

From: suledil.bernardino.4@gmail.com

To: suledil@yahoo.com.br

"Boa Noite!

Na inauguração da creche modelo no Farol na noite de hoje, do alto do palanque, vi que você não estava lá e uma boa parte da sua equipe e isso me deixou preocupado, porque parece que um ato do governo não é da sua responsabilidade estar presente e fazer-se representar.

Tenho certeza que a Prefeita ficou triste com a sua ausência e a sua falta de compromisso para com o governo. Se você não pode comparecer a um ato de governo do qual você faz parte muito me preocupa se você participará do Encontro de amanhã. Espero não me decepcionar com você e com a sua liderança.

Atenciosamente,

Seu colega e companheiro

Suledil"

Fonte: Blog estouprocurandooquefazer

3 comentários:

Anônimo disse...

A informação é de Sergio Mendes no Blog Estou Procurando O Que Fazer... Bastou citou isso. O senhor confundiu a fonte.

Anônimo disse...

A CIA a serviço dos blogs

Anônimo disse...

Ele faria sim pois estava no Palanque. Portanto como iria se vEr lá embaixo. Kkkkk