quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FMIJ compra dois veículos por R$ 94.056,40 mil




FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

H O M O L O G A Ç Ã O

Aprovo os atos praticados no procedimento licitatório na modalidade Pregão nº 008/13, processo nº 2013.044.000418-0-PR e, em conseqüência, HOMOLOGO a presente licitação, com a adjudicação do seu objeto, a saber, objetivando aquisição de 02 (dois) veículos com capacidade para 08(oito) ou mais pessoas, à licitante vencedora, do pregão em tela: VOLKSWAGEM DO BRASIL IND. DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA, do único item, com o valor global de R$ 94.056,40(noventa e quatro mil cinqüenta e seis reais e quarenta centavos).

Publique-se
Em 29 de julho de 2013.

Thiago Cerqueira Ferrugem Nascimento Alves
= Presidente da FMIJ =
Id: 1541809

9 comentários:

Anônimo disse...

Quanto você acha que custa 02 kombis 0km? Não tente fazer seu leitores de idiotas.

Cláudio Andrade disse...

Olha o medinho..eu apenas publiquei o que é público.....não fique assim.....sei mais do que vc imagina...rsssss

Paulo Reis disse...

É Dr. tendo em vista o princípio esculpido na CF/88, que é o da publicidade o senhor pode demonstrar, mas em contra proposta deveria por este site:

No qual informa que a Kombi 2014, custa 50.000,00 sendo assim, está até barato o preço apresentado.

Corroborando o informado:

http://www.icarros.com.br/volkswagen/kombi/ficha-tecnica/15299

Anônimo disse...

ENTÃO VOCÊ NÃO PUBLICOU ESPERTINHO. VOCÊ REPUBLICOU. É O TAL DE COPIA COLA.

Cláudio Andrade disse...

Quem bom que vc mudou o canto e resolveu apresentar números. Parabéns...

Cláudio Andrade disse...

Meu querido, vc além de anônimo possui dificuldade extrema de interpretação. O DO é publicado pela Prefeitura e não por mim, logo eu publico o que sai lá...tadinho, tão limitado, rssssss

Ricardo Bueno disse...

você me lembra o Félix!


uhahahuahuha

Cláudio Andrade disse...

Eu sou o Félix, gato Félix

Anônimo disse...

Claudio Andrade, que anônimo burro(a), pqp, é por isso que Rosinha ta no poder, por causa de pessoas com baixa intelectualidade, é de se apavorar meu deus.