terça-feira, 13 de agosto de 2013

PSF: justiça determina e Rosinha convoca mais uma aprovada



Portaria nº 2636/2013

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONSIDERANDO o concurso público para preenchimento de vagas
em diversos cargos para a Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes, sob o regime estatutário realizado no dia 03 de junho de 2012.

CONSIDERANDO a publicação em 02/07/2012 da portaria n° 1388/12 que homologou o resultado final e a classificação dos candidatos habilitados para o cargo de CIRURGIÃO DENTISTA - PERIODONTISTA.

CONSIDERANDO a propositura do Mandado de Segurança n° 0033533-91.2013.8.19.0000 por ERIKA ERTHAL PINTO com o objetivo de ocupar cargo efetivo de Cirurgião Dentista.

CONSIDERANDO ter sido concedida a segurança por meio de decisão judicial em sede de liminar proferida pela 14ª Câmara Cível do Colendo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinando nomeação, posse e exercício da impetrante no cargo de Cirurgião Dentista - Periodontista.

RESOLVE, convocar e nomear ERIKA ERTHAL PINTO no cargo de CIRURGIÃO DENTISTA PERIODONTISTA.

A informação é do Diário Oficial e foi replicada na Folha da Manhã

3 comentários:

Davi disse...

Isso esta virando rotina, parece que o concurso público só tem validade se algum afilhado dos políticos passarem, ai sim, são chamados os que passaram e alguns mais até chegar no afilhado. Caso contrário, só com liminar na justiça para ser chamado. Acho que deveria ser preso qualquer responsável por concurso público, pois se foi feito concurso é por necessidade imediata dos funcionários, ou será que estou ficando completamente doido?

Anônimo disse...

ERIKA!!!!!!!!!!! PARABÉNS! AMO VC, Vera Cardoso

Anônimo disse...

ERIKA!!!!!!!!!!! PARABÉNS! AMO VC, Vera Cardoso