quarta-feira, 27 de março de 2013

Creche Julia Gomes e Camposx Farol: governo municipal noticia ações

 
 Creche Julia Gomes


Creche Campos x Farol


Bom dia, Cláudio Andrade!

Como foi prometido, procuramos a Secretaria de Educação sobre a creche Júlia Gomes Cardoso, localizada em Custodopolis e também a creche na rodovia Campos X Farol. Segundo a Secretaria de Educação, a creche de Custodopolis passará por uma manutenção elétrica e terá em breve berços novos. 

Já com relação à creche da rodovia Campos x Farol, a capina foi feita no início de fevereiro, mas será feita novamente. A casa que a creche funcionará está em reforma e farão o possível para que seja agilizada! Agradecemos sua colaboração e esperamos contar com ela sempre!


Obrigada!

Governo Campos
govdivulga@gmail.com 

Comento:

O blog agradece a resposta e aguarda a efetivação das ações.

Cláudio Andrade

As matérias que iniciaram a questão podem ser lidas AQUI e AQUI

8 comentários:

Botelho disse...

A Escola Municipal Fernando de Andrade no Pq. Guarus, reduto do vereador Magal e onde ele coloca e tira contratados, apesar de tantas reformas a Escola está caindo os pedaços e com a chuva, impossível assistir aula, pois chove mais dentro que fora da sala. É uma covardia o que se faz com a educação e o educador, nesta cidade.

Davi disse...

Por favor, me digam que publicaram a foto errada, falar que isso é uma Creche, deve ser brincadeira de mau gosto. Parece mais um imóvel abandonado com os muros caindo, sem segurança nenhuma. Que vergonha, pra que tanto dinheiro? Prá que royalties?

Anônimo disse...

Pelo amoe de Deus,precisamos de paz na secretaria de Educação,pois o ambiente é de terrorismo! Como podemos trabalhar num ambiente imundo,pois até banheiros não podemos usar.Vigilância sanitária precisa fiscalizar o absurdo,pois gdo vc caminha lá dentro,é água escorrendo do do ar condicionado,os que funcionam,pois colocaram vários para enfeitar, andam dizendo que a rede não suporta!Meu Deus em que cidade estamos? A sujeira é gde demais! Vereadora Auxiliadora por favor nos ajude,pois estamos entrando em Abril,e as crianças não estão tendo aulas!É tudo uma farça,pois a situação é de arrepiar ! As pobres serventes da empresa Nova Rio,trabalham como um uniforme calorento,e o lugar que elas ficam para descançar do almoço,.Sem falar nas perseguições, é debaixo de uma escada,que foi improvisado uma sala,sem nenhuma ventilação,isso não é humano!E a recepção não tem um ventilador para os coitados que vivem passando mal de tanto calor.Esta secretaria é uma vergonha! Como podemos Educar nesta situação? Todos os dias vejo funcionários desesperados de tantas humilhações que são submetidos.A maioria das (chefes) foram trazidas por Joilza do Estado,elas parecem que tem o rei na barriga!A secretaria de Educação é uma vergonha para todos nós! Tenho tristeza de ver tanta bagunça!

Anônimo disse...

CONCORDO CPI NA EDUCAÇÂO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CPI NA EDUCAÇÂO URGENTE! Anonimo,pois a perseguição é uma loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CPI NA EDUCAÇÂO URGENTE! Anonimo,pois a perseguição é uma loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulo Cesar disse..É Dr Claudio realmente esse anonimo fala a verdade quando diz que pessoas(FUNCIONÁRIOS) sofrem descaso a todo momento na PREFEITURA nos setores onde trabalham ..Eu mesma teria uma excelente materia de humilhação para ser postada em seu BLOG mais jamais poderia publicar esta entrevista dessa jovem pois a mesma precisa do seu trabalho para sobreviver mais é um descaso horrivel de se ouvir de uma jovem da nova rio , mais vamos deixar DEUS agir pois só ele mesmo ...Pois Realmente existe chefes humilhando seus funcionários nos postos de trabalho pois se acham os melhores e dizem ainda que o Fulano Politico Eleito pode tirar esse funcionário do trabalho se ela a chefa quizer ou seja é só pedir ..Veja só que descaso

Anônimo disse...

O descaso na educação está gde demais meu Deus!Tenho pena dos pais que não tem outra opção para seus filhos!Isso já está no limite da paciencia...Até qdo vamos suportar tanta perseguição? Sou anonimo pois já cansei de ser perseguido...Verdade é triste demais ver o que se passa nesta secretaria.