Há poucos dias tive conhecimento pela imprensa da inauguração das obras do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) no Hospital Escola Álvaro Alvim. Foi uma festa com pompa, circunstância e homenagens. Na foto da inauguração, apareceram somente a prefeita Rosinha Garotinho, o secretário municipal de Saúde Geraldo Venâncio e o direitor do Hospital Jair Araujo Junior.
Nesse contexto, notei, e muito estranhei, a ausência de várias autoridades cuja presença seria imperiosa, como o secretário estadual de Saúde Sérgio Cortes e o deputado estadual Roberto Henriques, que lutaram pela implantação do SVO no hospital de ensino de Campos. Na reunião, ocorrida no há um ano, foi definido pelo secretário Cortes a disponibilização do aporte de recursos para implantação e manutenção do serviço, que vai atender o Norte e Noroeste Fluminense. Para quem não se lembra, a matéria pode ser lida AQUI .
Cláudio Andrade
Audiência realizada na tarde de terça-feira (13/03/12) com o Secretário de
Saúde Dr. Sérgio Cortes o Dep. Roberto Henriques e o Diretor Geral do
Hospital Álvaro Alvim Dr. Jair Araújo
Um comentário:
Paulo Cesar disse..O nobre Deputado incomoda muito a esse povinho da prefeitura que só pensa em beneficio própio mais o Nosso Deputado De Verdade não se incomoda com isso não enquanto isso tudo acontece ele trabalha mais e mais pela nossa POPULAÇÃO CAMPISTA E LOCALIDADES VISINHAS....
Postar um comentário