terça-feira, 26 de março de 2013

Concursado em Campos sem receber desde de Fevereiro



Boa noite professor. Gostaria de utilizar este espaço para expor a situação vivida por mim e outros servidores efetivos do município.

Tomei posse no dia 18/02/13 e iniciei minhas atividades no dia seguinte. Como já era de se esperar, fui informado de que não haveria tempo hábil para ser incluído na folha de pagamento daquele mês.

Sendo assim, continuei trabalhando, com a certeza de que receberia no final de março, não só o mês trabalhado, como também os dias do mês anterior.

No entanto, para nossa surpresa e indignação, fomos informados que só receberemos nosso salário no final do mês de abril, ou seja, setenta dias após início das atividades. Isso e um absurdo. São chefes de família, alguns que vieram de outras cidades, com compromissos e a prefeitura trata da questão dizendo apenas que é assim mesmo.

Precisamos fazer com que tal atitude seja revista, por isso solicitamos encarecidamente que dê publicidade a este caso.

Desde já, obrigado.

Carlos Júnior

9 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo, em 2003 quando entrei tb foi assim, depois recebe os atrasados juntos, calma!

Sandro Marajá disse...

Caro Amigo! Também sou funcionário concursado desde 2002. E na época em que entrei na PMCG foram 90(noventa) dias sem pagamento. Não só eu como todos daquela época e de época posteriores e como estou vendo agora, até hoje. Porém na época fui informado de que era normal e que estava no estatuto do servidor. Até hoje não procurei saber se realmente consta isto no estatuto, porém bem vindo à casa.

Anônimo disse...

Espere só pra vê seu percentual de aumento em maio!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Calma" !
Ê campista meu Deus.
Sofrem de demencia.

Davi disse...

Gostaria se possível que alguém me informasse se existi duas leis. Uma para as empresas privadas e cidadãos comuns, e outra para Estatais e seus representantes. No segundo caso o que fica claro é, eles podem tudo ,e você não tem direito a nada. É assim mesmo ou estou enganado?

Anônimo disse...

fora que o imposto de renda vai te ferrar. 27,5%

se fosse em tres pagamentos separados não incidiria ir, mas tudo embolado.... é ferro véio...

Ricardo Pinto disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa. Eles disseram que não teve tempo hábil de cadastrar todos os novos concursados, com isso mais de 100 novos servidores estatutários estão sem receber neste mês, e dizem que só pagaram no próximo calendário. Isso é no mínimo um desrespeito com nós servidores!

Ricardo Pinto disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa. Eles disseram que não teve tempo hábil de cadastrar todos os novos concursados, com isso mais de 100 novos servidores estatutários estão sem receber neste mês, e dizem que só pagaram no próximo calendário. Isso é no mínimo um desrespeito com nós servidores!

Cleide disse...

Eu comecei dia 27 de fevereiro e tb não recebi. As pessoas já haviam me avisado q isso poderia acontecer. Realmente a gente não sabe nem o q fazer nessa situação. Teve gente q começou em janeiro e só recebeu agora na folha de março. O pior serão os descontos, pois irão pagar retroativo.