sexta-feira, 29 de março de 2013

Câmara de Campos responde questionamentos acerca do elevador e noticia sítio eletrônico




Na última Quarta-feira (27) publicamos no Jornal Terceira Via on line e aqui no blog, um artigo acerca do elevador da Câmara dos Vereadores de Campos e as suas implicações em relação ao direito de acessibilidade.

Hoje, estamos publicando a resposta do Diretor da Câmara Avelino Ferreira.

O blog desde já agradece e se coloca ao dispor.

Segue a nota que chegou via comentário.


"Caro Cláudio Andrade,

O sítio eletrônico da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai estar disponível a partir do dia 02 de abril, terça-feira. Um sítio de fácil acesso, com as informações sobre compras, serviços, licitações, notícias da Câmara, de suas comissões, das audiências públicas. Teremos também uma biblioteca de autores campistas, com uma pequena biografia dos autores e as obras que editaram.

Ao entrar no ar, o sítio eletrônico não estará completo, o que ocorrerá num período de 30 dias. Teremos um link para a TV Câmara Campos, Canal 152 da NET. Em pouco tempo, vamos disponibilizar obras digitalizadas de autores campistas, assim como as atas da Câmara desde 1834, que vamos recuperar.

Quanto ao elevador da Câmara de Vereadores, a empresa vencedora da licitação recebeu a parcela de setembro do ano passado (recurso empenhado e reservado pela gestão passada) e está completando o serviço, que deve terminar em alguns dias. O projeto original foi alterado e o elevador não será "panorâmico".

A obra civil não foi concluída porque, como o projeto foi alterado, a cobertura de vidro licitada não é a mais indicada. Estamos providenciando nova licitação, após anular a anterior (no que se refere à cobertura de vidro), para cobrir o espaço vazio entre o saguão e o elevador. Em pouco tempo, o serviço estará disponível".


Avelino Ferreira
Diretor da Câmara

Um comentário:

MAURICIO disse...

JÁ ERA SEM TEMPO UM ELEVADOR PARA AS PESSOAS QUE TEM DIFICULDADE PARA SUBIR ESCADAS. TANTA REFORMA PARA ABRIGAR OS DIGNISSÍMOS VEREADORES E PARA A POPULAÇÃO.PARABENS CLAÚDIO ANDRADE. FIQUEM DE OLHO.